Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#980029
A maioria dos caras que praticam pick up que eu conheci sempre dizem "seja o premio", mas percebi que eles não sabem o que isso significa.
Antes de chegar nas mulheres precisamos ser a melhor versão de nós mesmo, precisamos ter auto-confiança e agir como tal.
Podemos fazer isso da maneira dificil e a facil. A dificil é você chegar com a autoestima baixa, que é como abordar com o freio de mão puxado, geralmente as pessoas que focam em seus resultados negativos do passado chegam assim.
Você pode chegar acreditando em si mesmo, focando sua atenção à bons momentos e independendo do que aconteça você diz algo para si mesmo como "Eu já sou incrivel, só estou me tornando mais incrivel"
O nosso valor cria um momento onde tudo praticamente da certo e que ficamos desapegados realmente dos resultados e eles aparecem.
Aja com confiança e tenha em mente que você nunca foi rejeitado como homem e sim por seus comportamentos negativos.
Saosilva

Aprendiz

#981388 Boa explicação sobre valor...o incrível eh como os pensamentos negativos nos limitam..chegando ao ponto de duvidarmos do nosso potencial...perdemos essa certeza (auto estima) em contextos isolados e que apenas são muitas vezes interpretacoes errôneos e exageradas.
Deco

Veterano - nível 2

#986205 "Aja com confiança e tenha em mente que você nunca foi rejeitado como homem e sim por seus comportamentos negativos.
"

Essa frase resume não só a rejeição por mulheres, mas também várias outas áreas da vida.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#986208
Hiago.Briano escreveu:Bem eu nas abordagens kkkkkk


mas ja estou trabalhando nisso, e tentando medita kkk


Você ta melhorando bem, apenas tente tirar um pouco da pressão de si mesmo
Avatar pua
eduthug

Veterano - nível 7

#986211 Estava precisando ler isso!

Obrigado por esse tapa na minha cara brow!
Vou me auto avaliar melhor e aumentar o meu valor para mim msm.

Abraço.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#986563
Don Ramon escreveu:
Aja com confiança e tenha em mente que você nunca foi rejeitado como homem e sim por seus comportamentos negativos.


Justo!

Geralmente por alguns lapsos de carência ou necessidade os bons também falham. De qualquer forma um homem nunca se sentirá 'rejeitado', mas sim, com mais tempo para uma nova oportunidade.

Abraços,
Cuequinha.
Bernar

Aprendiz

#986571 realmente agir com confiança é o segredo.. eu ja notei que a uma diferença enorme de quando chego em uma mulher com confiança e sem confiança, com confiança parece que as coisas se ajeitam sozinhas, já sem confiança acho que nem preciso dizer que o papo nao flui, rola um clima chato e por ai vai...
Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#986625 Sim, precisamos nos treinar não apenas em questões mentais a ser confiante e sim como uma disciplina disciplina mente/corpo. Eu por exemplo sei da importância da minha voz na primeira impressão e estou trabalhando nisso p/ usa-la com mais confiança