O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#327240  

[centro]Gastei um pouco do meu tempo, para falar de um assunto polêmico.
E não são mamilos :palhaco



ECOLOGIA!

Imagem

É chato? É perda de tempo? É cansativo?

Depende de como pensa.

TUDO o que somos e fazemos, é reflexo daquilo que aprendemos.

Se você aprendeu que Ecologia, Reciclagem, Política e outros assuntos são idiotice, não significa que eles realmente são.

Basta você olhar a beleza que está por trás disso tudo! :D[/centro]

    Legal, mas como ter essa visão periférica sobre as coisas?

    Visão periféricaÉ a propriedade da visão de perceber o que está fora do foco principal de visão.


    Simples! Basta usar o bom senso para fazer pequenos esforços que somam na conta da natureza



    Por exemplo, moro em Belo Horizonte (melhor cidade do mundo, haha) e pelo menos aqui é proibido o uso de sacolinhas plásticas.

    A princípio não gostei, mas com o passar do tempo achei a ideia fantástica, pois até facilitou meu trabalho. Ao invez daquelas sacolas que marcavam a mão se carregasse muito peso, uso caixas grandes de plástico, e carrego com maior facilidade :)



    No curso que eu faço tem um coletor de Óleo de Cozinha usado, algo excencialmente útil, já que a cada litro de óleo derramado degrada um milhão de litros de água.





    Além do mais, nada impede você de ter cultura para saber o que é bom, o que não é.

    Sabia que até mesmo os produtos que você compra interferem diretamente na natureza?

    Existem milhares de informações na internet, mas


[centro]Peço que prestem muita atenção nestes 2 vídeos


VIDEO | PUA | BASE




VIDEO | PUA | BASE[/centro]


 

    Sim! São 2 vídeos do Greenpeace Brasil, e particularmente acho incrível essa ONG de potência mundial.




    Bom, já passei minha mensagem e disse o "básico", mas não quero que morra aqui, não quero receber um "muito bom" de respostas.

    Quero que esse seja um tópico participativo, onde você conte o que faz de bom, e porque não de ruim para analisarmos e responder.

    Quero que diariamente possa entrar nesse tópico, ler post por post novo e ver os membros interagindo entre sí, e não focar 100% nessa mensagem, mas nas respostas também.

    Até porque esse tópico foi criado com um título que é uma pergunta, e para toda pergunta... HÁ UMA RESPOSTA!
[centro]:yaaah[/centro]


Você pode dizer que sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que algum dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só

John Lennon



[centro]Que futuro você quer para você mesmo e para seus filhos?
 

Imagem[/centro]