Criador do tópico

Bruno Souza

Aprendiz

#961152 Tenho 21 anos, sai de um relacionamento de 3 anos , eu terminei pq já não dava mais , Faz uns 4 meses que acabou, nunca foi o tipo de cara paga pau de mulher, não fico curtindo e nem comentando foto de guriazinha na net, isso é so pra inflar ego,sempre fui na minha, sigo investindo em mim, faço musculação, luta, estudo, estou sempre investindo em mim, a minha ex já assumiu outro relacionamento, até ai tudo bem, cada um faz o que quiser da sua vida, mas ai eu resolvi "trovar" uma prima da minha ex, bem gatinha e por sinal pelo que o povo comenta não é das mais dificeis..

A Conversa foi a seguinte

Eu - Oi, tudo bem ?

Ela - Oii tudo sim, e contigo ?

Eu- Tudo tranquilo, tu ta morando na capital né ?

Ela- Eu to

Eu- E vc vem seguido pra cá visitar a familia, ou é dificil ?

Ela - É dificil

Eu - Ah bom, Beleza!

Ela - Pq ?

Eu- Eu ia dizer para vc me dar um toque quando tivesse por aqui, para a gente marcar de dar uma volta, beber alguma coisa, mass..

Ai ela não respondeu mais, Eu já deletei do whats , e nem puxei mais assunto, se tem uma coisa que jamais vou fazer é ficar pagando pau , mulher tem de sobra, eu so queria entender onde estou errando, pq faz 4 meses que nao consigo ninguem, mesmo que esse não seja o foco, estou investindo em mim, mas faz parte, tenho carro, não é um carro que transmite poder, e um gol g5, mas não é ruim, tem cara andando de fusca e pega mina top,já peguei muita menina bonita, mas ultimamente tá foda, nao sei o que pode estar acontecendo, 2 que eu tentei, e nenhuma deu muita moral,não me abalei, mas eu achei estranho, e comecei a pensar o que posso estar fazendo errado , alguem ja passou por isso, que dicas dariam ?
Avatar pua
Fish =) - MEMBRO EXCLUSIVO
#961156 Vc trocou 4 msgs e já chamou ela pra sair..
Vc ta errando nisso.

Que conforto alguma mulher vai ter contigo assim? Nenhum!
Tenta desenvolver mais o papo. Procurar coisas em comum. Gerar mais tensão sexual.

Fala sobre filmes, séries, coisas que ela curte. Dê a impressão de que ela é unica, e isso não é pagar pau.
Por exemplo, eu gosto pra caralho de filme de terror, e muita mina tb curte, mas o estereótipo da sociedade é oque?
"Todos odeiam filme de terror, poucos gostam" e eu uso isso ao meu favor. exemplo:

depois de um papo eu venho e digo

-Cara ta tudo perfeito até agora, mas dependendo dessa resposta, pode mudar nosso futuro haha (Já dou a entender que temos um futuro juntos)

hb: hahaha fala aí...

-Haha Diz por favor que vc gosta de filme de terror, pq ta foda ficar indo ao cinema sem cia (Repara que gente bitoladavai achar que isso abaixa o valor pq eu disse "sem cia" mas é completamente ao contrário. Eu não tenho cia pra assistir filme de terror, mas e pras outras coisas? Não seja bitolado!!)

hb: Caraaa, eu amooooo filme de terror hahaha realmente é dificil achar alguém que goste (A maioria fala isso..)

-porra agora sim podemos prosseguir, aliás, vc já viu que o tal filme ta em cartaz né??

...

É bem melhor que "Coé, quando vc tiver pelas redondezas, da um toque pra gente dar uns pega.." não é?

Se vc quer jogo rapido, vai pra balada. Lá tem um monte.
Mas assim, do jeito que tu ta relatando, tem que ter conforto lek, é isso.

Abraços e sucesso sempre!
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#961169 tem dois erros ai cara o primeiro é o q o fish disse

vc torcou 3 msg com a mina e ja chamou pra sair nem esperou rolar um conforto da mina, etc...


segundo erro PRIMA DA EX. porra véi acho q a mina nao vai querer nao.
Geovanni86

Aprendiz

#961760 Também jáh tive esse problema,
no meu caso eu parei de trocar ideia quando ela falou que não lembrava de mim.
kkkkkk
Avatar pua
Mario Fernando

Aprendiz

#962052 Outra coisa também meu caro!!! procura investir em perguntas abertas e não muito aquelas que ela pode falar sim ou não, quente ou frio, é ou não é...tente mais algo do tipo

..mas então você veio para cá pq?

..e o que você pensa sobre isso?

etc...ai a menina vai poder desenvolver, pensar!! abrir a mente hehahha


abraço
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#962144 A mulherada hj em dia ta ficando muito fechada e fria, também aconteceu isso comigo ,olha que eu ainda tava na friendzone falei de amizade e levei o toco.
Parece que tem a ver com o ego...ela quer deixar o cara pra baixo para se sentir no poder, eu ja mandei uns neg fatais a mina ficou loka de raiva kkkkkkkkk
Mas que o mundão ta ficando esquisito isso ta!
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#962154 So esclarecendo isso que falei é game online,eu fiz um teste... add mais de 1000 mulheres no facebook,a maioria aceitou numa boa, agora teve umas que não me aceitaram uns 5 , e veio com aquela frase a gente se conhece?troquei ideia ,mas sem sucesso nem para amigo eu consegui...essas que me chamaram a atenção, é um comportamento esquisito...com raiva dos homens.
Ego elevadissimo e querendo abaixar o ego do homem, como não sou beta ja mandei uns neg fudidos kkkkkkkk

Alguém ja passou por isso?
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#962156 Tentou com duas mulheres e já cria tópico com dúvida ?
Em 4 meses só chegou em 2 mulheres ?
Pelo oque falou entendi isso, me avise estiver errado.

Brother você ta confundindo as coisas, não é só porque você esta focadão em se Desenvolver Pessoalmente que não pode chegar em mulher, não pode pegar mulher, dar em cima delas.
Sem falar que ta usando isso como desculpa pra não chegar nelas.

E cara como você mesmo disse tem 3,5 bilhões de mulheres no mundo, vai ficar afetado por uma outra que '''''' te deu um fora '''''' ? Pelo amor de Deus né

E não é só porque pegou várias tops na sua vida que vai ficar mais fácil pegar as tops, nada disso, dificuldade é a mesma, simplesmente você vai saber e se calibrar com esse tipo de mulher, não vai ficar mais fácil, mulher é totalmente diferente uma da outra.
Isso ai, segue firme e forte e cai matando encima delas porra !

Abraço Topete.