Avatar pua

Criador do tópico

Kalled

Veterano - nível 1

#939309 Olá Irmandade ! :ae
Então, tô enferrujado :emburrado ( Vários meses sem práticar nada, estava namorando). Sair da Bahia e tô morando agora em São José dos Campos SP, e como tenho pouco tempo a maioria das minhas amizades são do trampo.


Introdução

Conheci uma mina nota 7,0 que Trampa em outra loja da rede de onde eu tampo, em outra cidade colada com a minha. Dai trocamos ideia pelo face e pedir o whatsapp isso faz mais que 1 Mês e desde lá agente vem se falando todos os dias... Logo quando agente começou a conversar, não demonstrei em momento algum que estava afim dela, até porque ela tava enrolada com o ex dela. Daí ela voltou com o ex, porém ela falou que nossa amizade continuava a mesma e que o cinema que havíamos marcado estava de pé, daí se passou uma semana ela terminou com o cara.

DÚVIDA

E daí a idéia do cinema ficou mais forte e iremos na próxima semana... Já deixei claro que não diretamente mais indirect que tô afim dela. Queria dica da irmandade se eu devo falar direto que tô afim dela antes de ir pro cinema ou deixo chegar o dia... E aplicar algumas, rotinas demostrações de valores e KC. Queria rotinas também pra me dar um suporte.


Desde já Agradeço a todos que contribuírem... :confuso :ae
Avatar pua
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#939453 Fala Brother,

Assim cara, se não for dar problema pra ninguém, não tem problema ela ser do trabalho. Ainda mais que aparentemente vocês nem trabalham no mesmo espaço, pelo que entendi.

Não sei a quanto tempo vocês tem conversado, mas pelo que deu pra enteder faz ALGUM tempo , e na verdade deveria ter demonstrado o interesse desde o início, nunca escondendo. MAAAS, já que você não começou assim, eu não teria nenhuma conversa via texto, ou telefone em que DO NADA você muda de assunto e diz que esta afim dela. Deixa chegar o dia do cinema, e dai você pode passar de uma forma melhor essa mensagem.

Não sou muito das rotinas, mas já que pediu vou passar uma das únicas que uso até hoje, e funciona muito bem:
Rotina pra KC:
PUA - Vou te fazer três perguntas:
Você tem namorado? *Deixe-a responder com uma palavra*
Você está TREMENDAMENTE APAIXONADA por alguém? *Mais uma vez, queremos uma resposta como um "não/talvez/acho que não", não é pra dialogar sobre nada*
Ultima pergunta, você tem um BOM MOTIVO pra não me beijar agora? *Duas opções, ou ela diz NÃO e você -obviamente- parte pro beijo, Ou então ela dá uma parada pra pensar, e você parte pro beijo.*
Se alguma resposta for negativa (tem namorado, tem um BOM motivo pra não ficar com você) a culpa não é da rotina, mas sim ela está tentando achar desculpas pra não ficar comtigo, enfim, saiba adapta-la como necesário.

Boa sorte amigo,
Abrass
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#939988 Com certeza!
Eu conheci a minha atual namorada em uma empresa onde trabalhei, ela era nova no local, e por ser bonita despertou o meu interesse e também o interesse de vários outros machos.

Eu mostrei o meu interesse, joguei direto (Liam Mcrae/David X), conquistei a atenção e o coração da HB que já é minha namorada a quase 2 anos. Atitude e ousadia, parceiro.

Se você decidir ser direto com ela, faça isso apenas quando se encontrarem pessoalmente, e de preferência quando estiverem à sós.

Independente da reação e resposta da HB, você sempre sai ganhando.



Att,
Eternal
Avatar pua
brunoerse

Aprendiz

#940702 Cara, não fale nada por mensagem ou telefone.
Seja homem e aja como um macho dominante no dia do cinema.
As mulheres estão cansadas de caras fracos e com baixa autoconfiança.
Nada de mensagens.
Chegue lá no dia, domine a situação e coloque as cartas na mesa.
Você é o cara e quem está perdendo caso ela te rejeite não é você.
Agora cuidado, essa mulherada que acabou de terminar com ex é um problema.
Fica esperto e não seja feito de otário.

Abraço