Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Caph
#848503 Buenas galera.
Dei uma pesquisada antes de abrir o tópico porém não encontrei nenhuma resposta convincente e boa, então crio este tpc.
Sou um cara de pouca experiência e quero chamar uma mina pra sair, minha dúvida é sobre o local, já que não conheço muitos.
Claro que todo mundo pensa no shopping, mas ela já trabalha em um shopping, então eu acho que não rola.
Encontrei respostas no fórum como feiras, parques e etc, mas eu acho meio foda closar pra valer nesse lugares, muita gente e tudo mais, ou eu tô errado?
Tava pensando em algum barzinho já que ela curte uma cerveja de vez em quando.
Valeu!
Avatar pua
brenorp
#848518 Cara, improvise! Eu já disse que quis beber uma água de côco na praça uma vez, como também já disse até que só queria caminhar. Mas, boas pedidas sempre são aquelas onde você vai ficar sem música alta, sem muita concentração de pessoas, talvez com comida, e com certeza um clima agradável/ar livre durante a noite.
Avatar pua
xEspartano
#848521 Vc tem q decidir de inicio mano. Seja Alfa. Construa conforto mano, kine bastante, use rotinas boas, como a do cubo. E com mt conversa parte pro KC, mas tem q ter confiança. Nao foque no ''externo'' e nos resultado. Abraços
Avatar pua
Great Majuu
#848551 Seja imprevisível cara...leve ela pra um lugar onde nenhum cara a levou,tipo leve ela pra um Paintball(isso mesmo !),um Rafting ou Escalada algo que mostre que você é aventureiro ou caso quiser mostrar seu lado romântico,com isso leve para um restaurante chique ou com uma comida mais exótica sabe...o negócio é:nunca diga pra ela onde vai levar ela de primeira,tipo:diga que vá pra um café e na hora diga que apareceu uma escalada e chame ela...tipo assim entendeu ?
Abraço...
Avatar pua
Induction
#848667 Salve parceiro

Minha dica e um barzinho ou um donnuts. Ambiente suave privado e da pra trocar uma ideia de boa.

Parque e muito bom tambem. Tanto quanto barzinho e com uma vantagem dependendo o parque se for publico voce nao vai gastar nada.


Abraco irmao espero ter ajudado
Induction
Avatar pua
HenriqueVeron
#848674 Iae paceiro tudo tranquilo? espero que sim, Pois é se você quer levar ela pra um lugar leve a para um lugar diferente que quase nimguem pensou em levar, tipo o mystery ele fala que nos encontros dele, ele leva ela em uma loja de fantasias ou em um restaurante em frente a praia. cara faz isso leva em um lugar diferente e faça ser divertido ;) vlw abraço do Veron