Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078836 Uma dica importante, veja TUDO antes de
sair de casa, veja se tem motel perto de onde vcs vão, veja uma segunda opção caso o restaurante, bar, pizzaria o que quer que seja esteja mto cheio, ou completamente vazio (lugar mt vazio dá depressão haha), eu sempre faço isso, eu esquematizo tudo e todas as possibilidades e isso me salvou diversas vezes.


Isso é de boa, conheço esse lugar e tem um monte de restaurantes próximos.



Ela tem 21 anos e eu 18. Vai ser uma primeira experiência sair com uma tão velha rsrss
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078858 RELATO!

Bom galera a gente ia no rodízio, chegamos lá e tava muito lotado, aí fomos numa hamburgueria próximo ao lugar. Conversamos bastante, o assunto não morreu em nenhum momento... Mas pecei em escalar o kino, mas tudo bem, o conforto já tinha criado. Depois fui levar ela no carro dela, aí conversamos mais umas meia hora dei um KC nela e fui embora. É uma moça gente boa, muito diferente das que tenho ficado, conseguiu criar uma atração em mim. Ela é bem tímida, só olhava nos meus olhos quando eu estava falando!
Uma dúvida: mando mensagem agora ou amanhã?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078861 Como agir depende do nível das conversas de vocês. Houve uma época que eu era piolho de tinder, se a conversa era boa, ela se mostrava interessada, já tinha falado putaria e um certo conforto eu já chegava dando um beijo no encontro como se fosse um casal. Assim nem vai ter ansiedade pra criar o clima nem nada, no cumprimento tu vai direto na boca ( só um selinho já basta). Se ela negar é só agir naturalmente como faria se não tivesse tentado.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078863
renanalemaum escreveu:RELATO!

Bom galera a gente ia no rodízio, chegamos lá e tava muito lotado, aí fomos numa hamburgueria próximo ao lugar. Conversamos bastante, o assunto não morreu em nenhum momento... Mas pecei em escalar o kino, mas tudo bem, o conforto já tinha criado. Depois fui levar ela no carro dela, aí conversamos mais umas meia hora dei um KC nela e fui embora. É uma moça gente boa, muito diferente das que tenho ficado, conseguiu criar uma atração em mim. Ela é bem tímida, só olhava nos meus olhos quando eu estava falando!
Uma dúvida: mando mensagem agora ou amanhã?


Furou o rodízio dela?
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1078867 A dica que o decin_bh disse eu acho bem interessante "não sentar na frente dela mas sim ao lado" eu sempre tento fazer isso. Li uma vez que isso não causa um clima de "confronto/rivalidade" não me lembro muito bem da palavra mas é essa a ideia. Acho que uma dica de lugar seria uma praça com um espaço bacana, um local legal ao ar livre, mas também curti a ideia que o Rica disse "um local com clima meia-luz". Outro dica também seria um local que você saiba que vários casais frequentam, acho que também pode dar esse clima.
Sucesso e boa sorte!
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1078872
Rica Villa escreveu:Vai levar ela no rodizio, você vão comer além do normal, isso vai deixar ela com humor de jibóia depois de comer um boi inteiro e vai dar sonolência.
Não leve ela em lugares que você não está acostumado. Vá com ela num lugar que você saiba o fluxo. Num primeiro encontro se você escolher o lugar certo, vai pedir o prato principal e deixar ela escolher os complementos(salada, fritas e etc) e assim mostrar que está no comando. Pelo seu nível de vida, eu levaria numa pizza a lá carte. Vai gastar mais, mas vai agradar mais e comer o suficiente. E nada de pedir para embalar o pedaço de pizza que sobra ou pedir refriegerante de 2 litros.
Se quiser entra na friendzone, leve ela num lugar brochante e hermético pra tomar açaí.
Quando falei seu nível, quis me referia a sua experiência.

"brochante e hermético"
Não fala nada que preste

Não conheço 1 primeiro encontro que tenha dado errado com açaí. É o preferido principalmente pelo nordeste.
Pizzaria la carte é o caralho.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1078874
gaspar_pcl escreveu:Sorveteria e açaí é foda kkk... Só se não tiver opção mesmo... Eu gosto mto da combinação cinema + barzinho depois.... Pega um cinema, depois vai direto pra um barzinho.

Uma dica importante, veja TUDO antes de sair de casa, veja se tem motel perto de onde vcs vão, veja uma segunda opção caso o restaurante, bar, pizzaria o que quer que seja esteja mto cheio, ou completamente vazio (lugar mt vazio dá depressão haha), eu sempre faço isso, eu esquematizo tudo e todas as possibilidades e isso me salvou diversas vezes.

Foda pra baladeira interesseira fútil que você arranja junto com o Rica Villa.
O que esperar de um cara que já pensa em motel?
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1078875
renanalemaum escreveu:RELATO!

Bom galera a gente ia no rodízio, chegamos lá e tava muito lotado, aí fomos numa hamburgueria próximo ao lugar. Conversamos bastante, o assunto não morreu em nenhum momento... Mas pecei em escalar o kino, mas tudo bem, o conforto já tinha criado. Depois fui levar ela no carro dela, aí conversamos mais umas meia hora dei um KC nela e fui embora. É uma moça gente boa, muito diferente das que tenho ficado, conseguiu criar uma atração em mim. Ela é bem tímida, só olhava nos meus olhos quando eu estava falando!
Uma dúvida: mando mensagem agora ou amanhã?

Cidadão, ela aceitou sair com você, não precisa ficar desesperado pra tocar ela.

Mensagem se manda 2 dias depois.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1078876 Mas o que quero dizer quanto a escolha de saída em primeiro encontro, ou até segundo, é o seguinte: Não se deve levar em lugar de comer muito.. a menina vai se sentir meio constrangida porque ela quer ser a princesinha e quer ser preservar, ela não vai comer da mesma forma que come na casa dela, isso ai é gastar dinheiro atoa. O que você pode fazer é levar em lugares até caros, mas é 1 ENCONTRO cara, é negócio pra beber e petiscar somente, não pra comer igual tu vai com a família na churrascaria, se liga porra.