Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1078879
bigbagual escreveu:Como agir depende do nível das conversas de vocês. Houve uma época que eu era piolho de tinder, se a conversa era boa, ela se mostrava interessada, já tinha falado putaria e um certo conforto eu já chegava dando um beijo no encontro como se fosse um casal. Assim nem vai ter ansiedade pra criar o clima nem nada, no cumprimento tu vai direto na boca ( só um selinho já basta). Se ela negar é só agir naturalmente como faria se não tivesse tentado.


Eu faço isso também...
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1078880
romishino escreveu:
gaspar_pcl escreveu:Sorveteria e açaí é foda kkk... Só se não tiver opção mesmo... Eu gosto mto da combinação cinema + barzinho depois.... Pega um cinema, depois vai direto pra um barzinho.

Uma dica importante, veja TUDO antes de sair de casa, veja se tem motel perto de onde vcs vão, veja uma segunda opção caso o restaurante, bar, pizzaria o que quer que seja esteja mto cheio, ou completamente vazio (lugar mt vazio dá depressão haha), eu sempre faço isso, eu esquematizo tudo e todas as possibilidades e isso me salvou diversas vezes.

Foda pra baladeira interesseira fútil que você arranja junto com o Rica Villa.
O que esperar de um cara que já pensa em motel?



???
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078881
romishino escreveu:"brochante e hermético"
Não fala nada que preste

Não conheço 1 primeiro encontro que tenha dado errado com açaí. É o preferido principalmente pelo nordeste.
Pizzaria la carte é o caralho.


Quem acompanha teu histórico de intervenções por aqui percebe que a tua intenção não é e nunca foi de ajudar ninguém. Aí de uma hora para outra resolve "ajudar" alguém com uma dica furada.
Mas não perde teu tempo pq fica bem claro para o fórum quem não fala nada que preste.


Já levou o Mistery no açaí?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078882
romishino escreveu:Mas o que quero dizer quanto a escolha de saída em primeiro encontro, ou até segundo, é o seguinte: Não se deve levar em lugar de comer muito.. a menina vai se sentir meio constrangida porque ela quer ser a princesinha e quer ser preservar, ela não vai comer da mesma forma que come na casa dela, isso ai é gastar dinheiro atoa. O que você pode fazer é levar em lugares até caros, mas é 1 ENCONTRO cara, é negócio pra beber e petiscar somente, não pra comer igual tu vai com a família na churrascaria, se liga porra.


kkkkkkkk, nunca saiu com mulher e resolveu copiar a minha resposta? Seja homem e fique quieto quando alguém já deu a dica. Pode ser que um dia tu consiga sair com alguma mulher e quem sabe trepar, aí tu pode abrir a boca.
Se bem que virjão como tu, o dia que pegar alguém já engata namoro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078883
gaspar_pcl escreveu:
romishino escreveu:
gaspar_pcl escreveu:Sorveteria e açaí é foda kkk... Só se não tiver opção mesmo... Eu gosto mto da combinação cinema + barzinho depois.... Pega um cinema, depois vai direto pra um barzinho.

Uma dica importante, veja TUDO antes de sair de casa, veja se tem motel perto de onde vcs vão, veja uma segunda opção caso o restaurante, bar, pizzaria o que quer que seja esteja mto cheio, ou completamente vazio (lugar mt vazio dá depressão haha), eu sempre faço isso, eu esquematizo tudo e todas as possibilidades e isso me salvou diversas vezes.

Foda pra baladeira interesseira fútil que você arranja junto com o Rica Villa.
O que esperar de um cara que já pensa em motel?



???


Ele está putinho pq pretende levar mulher em sorveteria e açai. Acho que nem leu que é mulher do Tinder.
Acho que o pior do Romishino é que o cara é um coitado sem dinheiro e nem amigos. Não pode sair na noite e nem tem companhia, então ele chegou naquele ponto que acha diferente uma mulher do tinder e de balada. Ele faz isso pq é onde ele pode conseguir alguma coisa, e valoriza esse tipo de mulher pq se conseguir algo será neste tipo de mulher.
Podem observar num tópico que ele detona o facebook dizendo que já era. É óbvio, no FB se você não for nada, não tem como enrolar. Adicionou alguém e sua vida já está aberta. Imagina o impacto que daria o profile dele tomando açaí contra quem tem uma vida de verdade?
É interessante que o modelo dele era detonar tudo. Como se tornou alguém que ninguém dá atenção, agora ele resolveu dar conselhos, como não tem experiência nenhuma ele copia os outros. Só que precisa manter a "fama" que ele acha que tem de conhecer mulheres, então defende até a morte o açaí ou a sorveteria. Aliás, ontem passei na frente de uma sorveteria e a pessoa mais velha que tinha lá devia ter uns 15 anos.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1078891 Exatamente isso, penso igual, você vai levar a mina em um açai ou sorveteria só se vc for adolescente ou se a sua cidade for mto pequena e não tiver outras opções, aí não tem jeito. Mas eu por exemplo sou do RJ, vai la levar uma mulher de verdade, que trabalha, rala, tem vida social ativa, status em uma sorveteria logo num 1 encontro, beira ao ridículo.

Igual falar que não pode levar em restaurante caro pq você não pode querer comprar a mulher ou não pode investir logo de cara, isso é uma tremenda de uma besteira, se a intenção for essa, realmente está muito errado, mas se você e o seu meio social normalmente vão em lugares assim, não tem pq não levar, tem que ir em lugares que você gosta e está acostumado... Existem casos e casos...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078894
gaspar_pcl escreveu:Exatamente isso, penso igual, você vai levar a mina em um açai ou sorveteria só se vc for adolescente ou se a sua cidade for mto pequena e não tiver outras opções, aí não tem jeito. Mas eu por exemplo sou do RJ, vai la levar uma mulher de verdade, que trabalha, rala, tem vida social ativa, status em uma sorveteria logo num 1 encontro, beira ao ridículo.

Igual falar que não pode levar em restaurante caro pq você não pode querer comprar a mulher ou não pode investir logo de cara, isso é uma tremenda de uma besteira, se a intenção for essa, realmente está muito errado, mas se você e o seu meio social normalmente vão em lugares assim, não tem pq não levar, tem que ir em lugares que você gosta e está acostumado... Existem casos e casos...


Me lembrei de um amigo que se formou e passou num processo seletivo super bem cotado. Quando ele viu estava cheio do dinheiro, trabalhava 12 horas por dia e só tinha o sábado de noite e o domingo pra gastar. Então foi acumulando muito dinheiro. Um dia ele conheceu uma garota e na primeira saida resolveu "agradar" a moça, que era meio simples, mas era ele que queria se mostrar. Levou num restaurante francês muito caro. O encontro por si só já vale um boa história. Só que o interessante foi depois de tudo ele aparecer no podrão pós-balada sozinho e morrendo de fome. Diz ele que gastou uma fortuna e saiu com fome, foi com a mulher em outros lugares e depois de levar ela em casa foi atrás dos amigos pra comer aquele prato bastatão do podrão. Nunca mais fez isso. hehehehe
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1078960 Rica Villa é só 1 MPUA brasileiro de sempre... fracassado que ama cursinho online da RSD, curso do Felipe Marx e levar a vagabunda que arranja pro motel.

A você só resta desprezo, junto a seu amiguinho gaspar who.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078985
romishino escreveu:Rica Villa é só 1 MPUA brasileiro de sempre... fracassado que ama cursinho online da RSD, curso do Felipe Marx e levar a vagabunda que arranja pro motel.

A você só resta desprezo, junto a seu amiguinho gaspar who.


Romishino é apenas um veadão, pobre, fudido e que sonha um dia dar a bundinha pro Mistery, mas não no motel e sim numa casinha na serra depois de encher o cu de sorvete e banana split.