Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078767 Olá PUA's.
Estou ficando com umas 4 HB's (mas direto mesmo, toda semana são apenas 2) e conheci uma HB9 no Tinder.
Acontece que: eu nunca levei uma mina pra sair.
Eu sempre fico em night game, ou encontro na facul/escola, vou na casa dela ou ela vem na minha... mas nunca levei uma mina pra sair em lugar a não ser um rolê (digo festa). Seguinte, falei pra ela que na Quarta eu posso, e ela disse que também pode, a noite. Ela mora meio longe daqui de casa, mas é bonita então vale a pena o esforço. Não tenho carro, vou de Uber provavelmente! Eu pedi umas sugestões para ela de lugares para sair perto da casa dela, e ela sabe que eu não bebo. Ela me disse alguns mas optei por ir comer um rodízio. E aí, como proceder? Deem umas dicas aí, tamo junto.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1078769 Acredito que um requinte exótico de convite seria, ''Estou afim de ir comer comida japonesa, vamos comigo ?''. Ou rodizio mesmo, mas ai você pode sugerir ''Vamos comer algo '', se falar rodízio antes pode queimar, mas ao ver a picanha servida ela vai curtir, pode apostar. Se conhecer alguma sorveteria tipo Gelato ela vai topar. Tudo é proporcional ao interesse dela, basta calibrar se o interesse estiver alto por parte dela pode mandar ''Ei bora comer um prato de bosta com açúcar '' que ela vai topar.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1078773 Mané rodízio cara... primeira saída é algo simples, algo como sorveteira, açaí, hamburgueria.

Rodízio é coisa pra namoro sério.
Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1078774 exato, quer torra grana com mina q nem conhece em rodizio, so mostra q vc é meio desesperado, mt investimento ainda mais pra primeiro encontro, leva num lugar simples, piquenique no parque, é cliche? sim, alguem faz? nao, pensa em algo fora da caixinha, se quer torrar no rodizio pq n ir no boliche? no paintball? num fliperama, e a criatividade por ai vai
Peterttv

Aprendiz

#1078781
romishino escreveu:Mané rodízio cara... primeira saída é algo simples, algo como sorveteira, açaí, hamburgueria.

Rodízio é coisa pra namoro sério.


Segue esse coselho mesmo mano, vai pra algum lugar desses que o amigo indicou em cima xD
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078782 Vai levar ela no rodizio, você vão comer além do normal, isso vai deixar ela com humor de jibóia depois de comer um boi inteiro e vai dar sonolência.
Não leve ela em lugares que você não está acostumado. Vá com ela num lugar que você saiba o fluxo. Num primeiro encontro se você escolher o lugar certo, vai pedir o prato principal e deixar ela escolher os complementos(salada, fritas e etc) e assim mostrar que está no comando. Pelo seu nível de vida, eu levaria numa pizza a lá carte. Vai gastar mais, mas vai agradar mais e comer o suficiente. E nada de pedir para embalar o pedaço de pizza que sobra ou pedir refriegerante de 2 litros.
Se quiser entra na friendzone, leve ela num lugar brochante e hermético pra tomar açaí.
Quando falei seu nível, quis me referia a sua experiência.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078794 Sorveteria e açaí não dá certo, o clima aqui não está propício. Já marquei de ir no rodízio com ela (é um rodízio de gostosuras, batata frita, mini hamburguer, doces, etc) e ela topou. Dicas para esse primeiro encontro? Tô ansioso para saber como vai ser, provavelmente muito divertido hahaha, mas estou tranquilo.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1078795 eu sempre preferi bar. Já q vai no rodízio mesmo, não coma e beba feito porcos. Sente-se ao lado dela, não em frente. Ela já aceitou sair, então faça acontecer e beije qdo tiver abertura. Qdo vc perceber q ela está gostando, tome a inciativa de irem embora. Leve-a pra algum lugar onde possam ficar sozinhos e intensificar a pegação. Se vc tivesse de carro, isso já poderia ser feito nele. O ideal já seria motel ou sua casa, mas se não der de cara, pense em algum lugar tranquilo e seguro. Não fique dando opção pra ela, perguntando se quer ou não. Tenha assertividade e faça acontecer. Mas lembre-se q essas coisas são apenas técnicas, então não fique paranoico se algo sair errado. Essas coisas vc vai assimilando com a prática.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078808
renanalemaum escreveu:Sorveteria e açaí não dá certo, o clima aqui não está propício. Já marquei de ir no rodízio com ela (é um rodízio de gostosuras, batata frita, mini hamburguer, doces, etc) e ela topou. Dicas para esse primeiro encontro? Tô ansioso para saber como vai ser, provavelmente muito divertido hahaha, mas estou tranquilo.


Ela topou mas pode ser justamente pq é um lugar que não vai ter clima romântico e isso vai fazer ela se sentir protegida. A desvantagem destes lugares é justamente essa, você tem que criar um clima que em outros lugares que ficam a meia-luz já existe.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1078818 Sorveteria e açaí é foda kkk... Só se não tiver opção mesmo... Eu gosto mto da combinação cinema + barzinho depois.... Pega um cinema, depois vai direto pra um barzinho.

Uma dica importante, veja TUDO antes de sair de casa, veja se tem motel perto de onde vcs vão, veja uma segunda opção caso o restaurante, bar, pizzaria o que quer que seja esteja mto cheio, ou completamente vazio (lugar mt vazio dá depressão haha), eu sempre faço isso, eu esquematizo tudo e todas as possibilidades e isso me salvou diversas vezes.