Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#948232 Saudações Puas!
Seguinte, depois de ver uma HB em duas festas e nenhuma com SORTE de chegar nela, mesmo eu e ela se olhando e trocando IDIs por olhar!
Adicionei ela no Facebook e chamei ela pra conversar!
Falei que tava afim dela e que ja tinha visto ela em duas festas e... ela falou que não se lembrava de mim.
Conversa vai por mais 15 minutos e consegui o telefone dela!
Num segundo dia de conversa (terça-feira) tentei me mostrar interessante, ate consegui, porém ela praticamente nao mostrou pouco interesse por mim(no meu ver) respondia com bastantes kkkkk, porém sempre sendo bem educada!
Mais no final da conversa pedi o que ela ia fazer final de semana, ela me respondeu que sexta iria viajar e sabado iria em outra festa. Ate que falei a real pra ela, falei assim
"Quero te conhecer pessoalmente, como faz?" E a HB me respondeu assim: "Já estamos conhecendo" e dai perdi a atitude de alpha, flando pra ela "Voce é a primeira Garota (usei nesses termos mesmo) que faço isso" e ela respondeu "O q? Kkkk" e logo em seguida mudeide assunto até eu encerrar a conversa com "Foi legalzinho falar com voce, mais agora tenho que te abandonar. Bj Boa noite" e ela respondeu com um simples "Ok kkk Boa noite"

No final fiz a atitude de falar que ela era a primeira que fazia aquele tipo de aproximação.
Ela deixou a entender que se eu quisesse ver rla deveria ir nesta festa, porém não vou, pois serei mais um das noitadas dela, e não quero isso

Valeu, desculpem a organização, estou pelo celular!
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#948238 Bom dia !

A sua Atitude beta, não é o que você disse e sim o que você fez,
Deixou de aborda a hb pessoalmente na festa, pra aborda no Facebook..

"e dai perdi a atitude de alpha"


Não se perde o que não tem

Eu poderia me estender mais, mas creio que esses ótimos artigos são suficientes..

bla-bla-bla-text-game-t97990.html

voce-nao-pua-nao-leia-pois-verdade-doi-t41700.html

take a care good players :ae

Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#948241 Então não abordei pois na primeira festa porque ela fico com um outro cara empatando foda a noite toda, e na segunda festa eu perdi ela no meio de 3 mil pessoas! Rodei a festa toda atrás mais não achei
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#948248 Como o amigo falou, vc errou em não ter abordado ela pessoalmente...
Eu no seu lugar, ja que perdeu a oportunidade de falar com ela ao vivo...ia esperar até quarta para falar com ela no face
Ia falar mas não ia add...se tem alguns amigos em comum ia começar com a conversa: como não nos conhecemos com todos esses amigos em comum ou algo assim...
vc conversa um pouquinho, deixa ela curiosa em alguma coisa e só aparece outra vez no outro dia... isso força até ela te add e pedir seu telefone...
Mas da maneira que vc fez... vc vai ter que encontrar uma forma de virar o jogo, nessa altura ela sabe que vc ta querendo ela..e acho que ela vai te deixar na espera...

Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#948253 Realmente errei! To aprendendo, sou novo ainda. Ela nas duas festas que fomos elas e as amigas delas olhavam meu trio kkk
Ela ja sabe minha intenção, no Day 1 pedi o numero dela e ela passou, foi bem tranquilo! Me mostrei interesse, temos assunto, estudamos na mesma faculdade! Estou querendo ir atrás dela segunda feira agora na faculdade, pra me apresentar, quem sabe ela ligar a pessoa ao nome. Pois aquele olhar na primeira festa foi de matar, era olho no olho, mais como disse, acabei perdendo porque tinha um cara no grupo empatando tudo
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#948260
Clark_i escreveu:Saudações Puas!
Seguinte, depois de ver uma HB em duas festas e nenhuma com SORTE de chegar nela, mesmo eu e ela se olhando e trocando IDIs por olhar!
Adicionei ela no Facebook e chamei ela pra conversar!
Falei que tava afim dela e que ja tinha visto ela em duas festas e... ela falou que não se lembrava de mim.
Conversa vai por mais 15 minutos e consegui o telefone dela!
Num segundo dia de conversa (terça-feira) tentei me mostrar interessante, ate consegui, porém ela praticamente nao mostrou pouco interesse por mim(no meu ver) respondia com bastantes kkkkk, porém sempre sendo bem educada!
Mais no final da conversa pedi o que ela ia fazer final de semana, ela me respondeu que sexta iria viajar e sabado iria em outra festa. Ate que falei a real pra ela, falei assim
"Quero te conhecer pessoalmente, como faz?" E a HB me respondeu assim: "Já estamos conhecendo" e dai perdi a atitude de alpha, flando pra ela "Voce é a primeira Garota (usei nesses termos mesmo) que faço isso" e ela respondeu "O q? Kkkk" e logo em seguida mudeide assunto até eu encerrar a conversa com "Foi legalzinho falar com voce, mais agora tenho que te abandonar. Bj Boa noite" e ela respondeu com um simples "Ok kkk Boa noite"

No final fiz a atitude de falar que ela era a primeira que fazia aquele tipo de aproximação.
Ela deixou a entender que se eu quisesse ver rla deveria ir nesta festa, porém não vou, pois serei mais um das noitadas dela, e não quero isso

Valeu, desculpem a organização, estou pelo celular!

mano sou novato aqui tambem mais é o seguinte cara,online game pelo que eu li so serve pra criar mais conforto e como você
sabe atraçao vem primeiro,ela nao tinha atraçao por você.e serve pra marcar day2 tambem.
mano sobre atitude alfa,nao teve nenhuma,porque nao tem essa de online game com alfas.
bom cara eu tambem tenho muita AA e as vezes acontece isso comigo de nao falar com a garota.
mais to melhorando, eu tinha muito essa mania de ficar tentando pegar a garota pelo facebok,tentar marcar um encontro,nunca deu certo pra mim ate exclui o facebok,o que ia adintar eu conseguir falar online se na hora eu ia mostrar quem eu sou de verdade.
me add no wpp 3189863926 e bora trocar experiencias,duvidas etc...

Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#948263 Então eu não queria fazer isso, sou bom, otimo chegando pessoalmente, mais nao me restou outra sabe! Foi meio tenso eu fazer isso, vou atras na faculdade agora, tenho mais intimidade de chegar.