O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
yurimpp
#1044354 E ae puazada, tudo tranquilo com vocês?!

Eu espero que sim!

Bom, deixando um pouco a sedução de lado, escrevo este artigo para falar um pouco sobre investimentos (mais precisamente Opções Binárias).

Acredito que alguns ainda não tenham ouvido falar nesse tipo de investimento (é um mercado relativamente novo, com apenas 10 anos), porém já está bastante conhecido em diversos países.

Sem mais delongas, do que se trata Opções Binárias?

Bom, as Opções Binárias são um tipo de investimento que consiste na realização de "apostas" referentes ao valor que determinado ativo poderá atingir num determinado período de tempo, normalmente curto (60 segundos, 15 minutos, 1 hora, etc.). As opções são, geralmente, duas: apostar na descida (PUT), ou na subida (CALL). Caso acerte, sairá a lucrar entre 65% a 90% em média.

Por exemplo, em um ativo USD/EUR (Dólar em cima do Euro), eu defino que o preço da moeda do Dólar vai subir em relação ao Euro nos próximos 5 minutos. E, nessa decisão, eu invisto 100 reais.

Bom, utilizando o rendimento de lucro no dia que escrevo este artigo (15/02/2017), o rendimento referente a esse ativo em questão é de 88%.

Caso, após os 5 minutos, aconteça do preço do Dólar realmente subir em relação ao do Euro, eu lucrei 88% do que eu investi, ou seja 88 reais. Meu saldo final ficaria 188 reais.

Caso, após os 5 minutos, aconteça do preço do Dólar cair em relação ao do Euro, você perde os 100 reais investidos.

Na teoria até parece fácil, mas na prática não é. Por que não se trata de uma "aposta" propriamente dita. Existem diversas análises, estudos (inclusive de mercado financeiro) e estratégias que influenciam, aumentam ou diminuem sua chance de ter sucesso no investimento.

Existe uma empresa (IQ OPTION) que é atualmente a mais aceita e "bem falada" no mercado para você começar a investir com Opções Binárias. Entrando no site deles, vocês se cadastram e podem começar seus investimentos com uma conta DEMO, que vem com $1000 (valor fictício). É um bom começo caso você queira realmente investir em Opções Binárias.

Aconselho a quem for começar a investir, que procure saber mais sobre O.B, além de estudar antes de começar a investir, pois se trata de investimento de alto risco.

No mais, sucesso a todos na vida e no jogo!

Grande Abraço.
Avatar pua
sn1per
#1044356 É realmente algo bom de se fazer... Existe muita adrenalina pelo risco que se corre... Eu levaria este investimento como um jogo! Assim aproveitaria descomprimir o stress... OneLove
Avatar pua
Nightrider
#1044370 Olá Companheiros,

Opções são o topo da cadeia alimentar para investidores, melhor dizendo para apostadores, o risco de se viciar em investir em opções é muito alto, essa é a parte da bolsa que é de fato um cassino, eu recomendo que qualquer pessoas que comece a investir vá aos poucos aprendendo detalhes sobre o mercado financeiro, leia muitos livros, abra conta em uma corretora reconhecida no mercado, se torne um poupador e depois de adquirido um patamar financeiro ai sim, parta para day trade, mini-indice, alavacagem e opções, caso contrário o risco é muito alto de falência e super endividamento.
Avatar pua
yurimpp
#1044414
Nightrider escreveu:Olá Companheiros,

Opções são o topo da cadeia alimentar para investidores, melhor dizendo para apostadores, o risco de se viciar em investir em opções é muito alto, essa é a parte da bolsa que é de fato um cassino, eu recomendo que qualquer pessoas que comece a investir vá aos poucos aprendendo detalhes sobre o mercado financeiro, leia muitos livros, abra conta em uma corretora reconhecida no mercado, se torne um poupador e depois de adquirido um patamar financeiro ai sim, parta para day trade, mini-indice, alavacagem e opções, caso contrário o risco é muito alto de falência e super endividamento.


Perfeitamente Nightrider. O cara que decidir começar a investir sem nenhum conhecimento aplicado (mesmo que seja mínimo), terá enormes chances de ter prejuízo em seu investimento. Por isso, é necessário muitas horas de estudo, dedicação e treinamento para conseguir o tão esperado retorno financeiro.

Abraços.
Avatar pua
PUA Bruno Lopes
#1044415 Duro é que diante do atual cenário econômico, o efeito Trump e Brexit deixaram as coisas meio instáveis. Será que não é um "jogo" incerto?
jaclecle
#1044459 Interessante esse tipo de investimento... nunca tinha visto antes.

Vou dar uma pesquisada melhor. vlw
Avatar pua
lordd
#1044490 Interessante, não conhecia não... Vou dar uma conferida

Abraços
P.Schelotto
#1044495 Tem isso até em sites de apostas esportivas. Não é ruim, mas não é fácil, já perdi muito dinheiro em opções binárias, e eu sou economista, jogo no mercado financeiro há quase 10 anos. O importante aqui é ganhar mais do que perder, e não se desesperar na hora que perde. O que vemos na maioria dos casos é o cara começar a "apostar", perder, tentar recuperar o que perdeu, e perder mais ainda. Se você aliar conhecimento + inteligencia emocional, provavelmente será um bom investidor.