Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
alguemaí
#1065397 Ei confrades, alguem saber falar sobre? Materiais, estratégias, experiências e etc. Dispenso comentários de leigos, com todo respeito, apesar de estar aberto a todo tipo de opinião.
Avatar pua
Jonah Hex
#1065399 É puro jogo junto com o Forex, Forex ainda da alguma rentabilidade se souber jogar.

-Se você gosta de se arriscar te aconselho Day trader ou Day trader com robo, no mercado de ações normal.

-Meus amigos que investem recomendam o curso do Joaquim Paifer.

OBS.: Antes de colocar qualquer centavo é importante, estudar bastante e treinar em simuladores em varias plataformas.
Avatar pua
Black Hunter07
#1065404 Estou fazendo operações binárias a dois dias, por isso não tenho experiência... Mas se for do seu enterresse taí o meu número 75981499956 qualquer coisa conversamos sobre o assunto. como somos inesperiêntes poderiamos evoluir juntos! Abraço meu velho! :ae
Avatar pua
Great Majuu
#1065456 FURADA!
Corre disso aí rapaz.
É um '' mercado '' completamente novo e sem nenhum tipo de regulamentação, isso sem contar que PURAMENTE sorte.
No forex você tem que ter a habilidade para usar filtros, interpretar gráficos, ter um knowhow sobre economia e sobre mercado cambial, sem contar como todo um preparo psicológico e técnico.
Segue um vídeo falando sobre elas;

Avatar pua
Dogy
#1066603 Estou dando umas pesquisadas sobre, qual melhor simulador que vocês recomendam?