Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

TheMarcelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#569704 Fala gurizada!!

Ontem encontrei um amigo em uma festa aqui, que me contou oque tinha acontecido com ele naquela noite, isto acabou gerando um open muito bom.

Open:
Ola, preciso de uma opiniao feminina aqui: Meu amigo venho escondido da namorada dele para festa, os dois se encontraram, ele resolveu chamar ela e terminar o namoro ali mesmo, assim que ele disse que não queria mais, ele pediu um beijo de despedida, por tudo que eles ja tinha passado junto.
Oque voces fariam?


Agora estou pensando em como criar uma estrutura para escalar em cima dele, oque voces acham?

Abraço.
Eduardo1707

Aprendiz

#569730 Antes de mais nada, tenta colocar um nome fictício nesse seu amigo, porque quando voce fala "meu amigo", as mulheres tendem a pensar que este "amigo"nao e amigo nenhum, e sim você! mas se voce coloca um nome desse amigo, a credibilidade da história já muda totalmente... ;)
Você pode continuar a estrutura comentando assim:
SET: blablabla..
VOCE: pois é, e o pior é que a namorada dele ainda deu um beijo nele! Que menina safada.. aposto que ela fez isso só pra continuar com ele...
ou
VOCE: EU fiquei acompanhando a conversa deles, e ela simplesmente virou e beijou OUTRO menino.. hahahaha acho que ela nao entendeu que o beijo que ele pediu era nele.. que mina estúpid@... vocês nunca fariam isso, certo?

Espero ter ajudado desde já ;)
Caioh

Veterano - nível 9

#569999 Eu gosto de openner porque ele zoa meio que Natural que é meu estilo de jogo , esse é um abridor perfeito pra mim valeu .. :)
Avatar pua
RafaNunes

Aprendiz

#570484 É bom voce fazer isso só com uma amiga mesmo, acho que se fizer com uma hb ela vai te dar um tapa ou algo pior, principalmente se ela for fresca.
Avatar pua

Criador do tópico

TheMarcelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#571413 Com os comentarios do pessoal, montei uma estrutura para trocar de fazes usando o open, ainda não testei, pretendo fazer isto sexta.

Olhem como ficou:


1 - Beijo após termino
EU: Preciso de uma opiniao feminina, meu amigo foi para festa escondido, e encontrou a namorada dele la, então resolveu terminar o namoro, depois de dizer para ela que não queria mais, ele pediu um beijo! oque vocês fariam?

(VARIAÇÃO POSITIVA DELA)
HB: Eu daria.... bla bla bla
EU: Não acredito! mesmo ele vindo escondido para festa você daria??
HB: Sim porque.... bla bla bla
EU: Nossa, a gente nunca iria dar certo, você é muito facil! eu gosto de ser desafiado, gosto de pessoas desafiadoras. (laço)
Aqui pode ocorrer duas situações:
1 - Ela cai no laço, se qualificando, então entro na rotina do cubo ou dos aneis
2 - Ela rejeita o laço dando um IDD, então posso dar outro neg tipo “Você é bem o tipo do meu amigo, vou te passar o numero dele, ele vai adorar” ou posso retroceder, e usar outro open.

(VARIAÇÃO NEGATIVA DELA)
HB: Não acredito! eu não daria bla bla bla
EU: pois é, e o pior é que a namorada dele ainda deu um beijo nele! Que menina safada.. Eu não consigo entender vocês..
HB: Ah derrepente ela é apaixonada por ele.. blabla bla
EU: É Mulheres são todas iguais, se fosse ao contrario tenho certeza que ele não daria.
Aqui deixo um gancho para a discursão entre homens e mulheres, caso ela não comece posso entrar com outro open como aquele de quem menti mais, aproveitando a situação criada.
Avatar pua

Criador do tópico

TheMarcelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#573957 Só atualizando o post, ontem sai e testei o open, ele funciona, todos os sets que abri ele foi aceito, elas sempre opinaram.

Em todos os sets, tive reação negativa, todas disseram que não dariam, um ponto a ser notado, é que em alguns sets, elas ficaram com a ideia que o amigo era eu, oque acabou baixando meu valor um pouco para o set.

Vou modificar o open dizendo que a namorada dele que pediu o beijo, acho que assim vai ficar melhor.

Estou encerrando aqui, obrigado a todos.