Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

veras2

Aprendiz

#434006 Uma rotina que um amigo meu me ensinou (ele é alfa naturalmente, e foi bom ter conversado com ele, pois aprendi muito nessa interação) que é muito bacana. Ela exigirá muita coragem do Player, mas se executada com perfeição provocará uma ótima sensação para ambos.
Ela só pode (ou deve) ser usada quando você vai ao shopping com seus amigos. Você deve dizer para a HB que seus amigos fizeram um pacto de que todos tinham que ter uma garota para assistir ao filme (invente um motivo para isso). Como você vai estar sem companhia, é só chegar numa HB contando isso pra ela. Olha:

Player: Oi.

HB: Oi

Player
: Olha, é o seguinte: eu vim aqui com os meus amigos para assistri a um filme. Mas nós fizemos um acordo de que cada um levaria uma companhia para assistir a ele, juntos. Como eles estão lá com suas companhias (ou procurando uma) e eu ainda não tinha encontrado ninguém, te vi e percebi que você tinha uma energia legal, não sei explicar ao certo. Senti vontade de vir falar com você. Então, tipo assim, já que todos estão com companhia (ou conseguindo) e eu já estou aqui falando com você, vem comigo assistir ao filme junto. Eu pago sua entrada, sem problemas. Me ajuda nessa, vai. Prometo que você vai se divertir.


Claro, esse opnner foi explicado ao máximo aqui. Coloquei quase todos os motivos e fica a critério diminuí-lo ou ampliá-lo. Achei bem interessante, dá a chance de você conhecer a uma garota, escalar leves kinos durante o filme e no final vcs podem sair juntos dali para se conhecer melhor.
A parte legal seria mixar esse como rotina. Até aquela rotina da Flor de Lenço de Papel pode ser usada antes desse, lançando esse convite como prêmio por vc ter conseguido produzir a flor.
Valeu galera, abraço.
Tyki

Veterano - nível 10

#434017 mas pagar a entrada dela não seria uma coisa meio beta?
tirando isso é uma rotina legal, e da pra conseguir até uma companhia ne...
acho que com algumas mudanças se tornaria uma rotina ótima :ae
marcostuliomt - MEMBRO EXCLUSIVO
#434109
Tyki escreveu:mas pagar a entrada dela não seria uma coisa meio beta?
tirando isso é uma rotina legal, e da pra conseguir até uma companhia ne...
acho que com algumas mudanças se tornaria uma rotina ótima :ae



Pensei exatamente isso, eu não oferecia a entrada não, você ta diminuindo seu valor.

Bom oppen, vou usar e calibrar.

Ah, alias...não achei interessante também o fato de insistir demais, espera ela dar a resposta, ai você engata qualquer coisa do tipo, ''Vai, eu sei que você está com medo da minha presença ser irresistível pra você.''



Avatar pua

Criador do tópico

veras2

Aprendiz

#435831 Isso ae. Quando ele contou me veio logo na cabeça: isso é meio beta. Mas postei a forma básica dela, cabe ao PUA adaptar à melhor opção possível. O fato de vc comprar engreço pode ser substituido no ato da compra, onde na fila vc já convida uma garota. Ela compra o dela e vcs já vão juntos, fazendo comapnhia um para o outro.
Tem muita opção pra se remontar esse tipo de interação. Vale mais a calibração.
head_shot1111

Aprendiz

#435835 Acredito que esse open deveria ser usado por um camarada mais avançado entende? pois se colocar isso no pessoal que não tem muita facilidade com seus sentimentos e etc vai dar um certo problema. Principalmente se HB for uma Kojak resultará infelizmente no aumento do pessimisto do player
Avatar pua

Criador do tópico

veras2

Aprendiz

#436125
head_shot1111 escreveu:Acredito que esse open deveria ser usado por um camarada mais avançado entende? pois se colocar isso no pessoal que não tem muita facilidade com seus sentimentos e etc vai dar um certo problema. Principalmente se HB for uma Kojak resultará infelizmente no aumento do pessimisto do player


Bem lembrado!
Vlw por contribuir!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#436134 Eu sinceramente nao usaria, achei DVI o tempo inteiro, pelo fato de TODOS os seus amigos estarem acompanhado e você nao, pelo fato de você se oferecer pra pagar a entrada.

Tente melhorar a rotina, pois é uma rotina de fast game ou seja, você tem que estar muito seguro no que vai falar, tem uma exeletne BL, tudo isso tem que estar em ALTA em você, caso contrario a cada 10 HBs q vc tentar 9 vão pular fora...
Avatar pua
dogumentor - MEMBRO EXCLUSIVO
#437315 Você não oferece não, mas se ela falar algo do tipow, aa não tenho grana, aii você fala, faz assim, eu te empresto, mas você tem que mim dar o seu numero, assim poderei te cobrar depois.
Avatar pua

Criador do tópico

veras2

Aprendiz

#438738 Valeu pelas opniões galera.
Mas é como agente sabe: a rotina crua so tem efeito na mente. Devemos adaptá-la.
Podemos até reverter a situação, derrepente dizendo q a HB é a solitária e vc faz companhia.
Tem muita forma de usar.