Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Mike_Shinoda

#46267 Olá galera, meu primeiro post aqui, hoje estava na fila do banco e pensando pensando me veio esse opener na cabeça, nao sei se existe, até pode existir mas as palavras estão diferente e tal, preciso da ajuda de voces pra ve o que pode melhorar.
___
Chega na balada, respeita a regra dos 3 segundos e chega em uma HB que esteja sozinha ou um pouco separada do grupo:

PUA: OI, EM QUE POSSO AJUDAR?
HB: (VARIAÇÃO DE RESPOSTAS) HÃ? NÃO FALEI NADA!
PUA: AH, ME PARECEU QUE VOCE ESTAVA ME OLHANDO DESESPERADAMENTE, DESCULPA, ACHO Q ME ENGANEI, MAS DE QUALQUER FORMA, PRAZER MEU NOME É FULANO, E O SEU?
HB: DIZ O NOME...
PUA: SABE PQ, ME ACONTECEU UM FATO DESSES UNS DIAS ATRAS, EMENDA UMA ROTINA....


abração :D
Mike_Shinoda

#46275 é, no caso a ideia seria falar esse Oi em que posso ajudar mais formalmente, pois dai daria um estilo mais exotico ao falar com ela.
SwimSE

Veterano - nível 6

#46290 vc já quer se apresentar a menina logo no oppen?
acho q n seria uma boa ideia..
talvez dps dela falar que n falou nada, vc podia jogar a rotina da atração, jogando um meio C&F nisso aew..
aí sim ficaria bem melhor, e já embutia numa outra rotina e aew ia.. só dps de ter um conforto melhor vc espera q ela pergunte seu nome.. caso vc pergunte o dela, vc tem um IDI a menos, e vc vai baixar um pouco o seu valor, apesar que tem PUA que pergunta o nome tranquilo, mas qnd tem certeza que a mina tah no papo ;p
Mike_Shinoda

#46298 po, valeu swinse, como eu disse precisa melhora esse opener, com certeza vai fica melhor com essa tua dica... valeu !
CHESTER

Aprendiz

#46391 Cara, relativo isso de se apresentar ou não, é questão de educação tu te apresentar
claro q o mystery fala que o pua deixa no ar pra mulher perguntar o nome, mas isso é na cultura dele, o estilo dele de magico de misterioso.
creio que nao atrapalhe se apresentar a mulher

é prefirivel tu te apresentar de um jeito confiante, com uma bl boa, mostrando que ta sabendo o que faz, do que fica meio "mole" num joguinho de misterio que nao de certo
no mais, valeu as dicas

obs: mike_shinoda é meu wing :ae