Criador do tópico

albenimfj

Aprendiz

#1021885 Fala Puas, tranquilidade?
Já passaram alguns anos e ainda tenho uma Hb no insta que conheci no estágio, vira e mexe ela curte as minhas fotos e tal. Um belo dia resolvi puxar assunto sobre a profissão dela(nutricionista) perguntas de como era o trabalho dela, de quem como queria virar paciente.
Isso tudo pelo direct no instagram. Até que em um dado momento perguntei se ela costumava usar o whatsapp pq ali ficava muito ruim para conversar e ela disse que se eu quisesse marcar alguma consulta poderia adicionar ela e me deu o número.
Esperei umas 2 semanas e adiconei ela no whatsapp pra não dar uma de desesperado.
Realmente eu preciso de uma nutricionista, mas sempre fui afim de chegar nela.

Abraço! :yaaah
Avatar pua
Queiroga

Veterano - nível 9

#1022244 Cara, não ficou muito explícito qual é sua dúvida...
Ao que me parece, você não fez nada de errado
Agora que vc já conseguiu o número dela é só partir pra cima!
Puxa um papinho e depois chama pra sair
Qualquer coisa tamo aí, avisa se deu certo ou se tiver mais alguma dúvida!
Abração!
felipz0r

Aprendiz

#1022282 Assim que você demonstrar interesse ela vai te chutar.
Ela te passou o número dela por que acha que você é um cliente e nada mais que isso. Mas não é impossível jogar com ela ainda, boa sorte ai cara.
N3ar

Aprendiz

#1022365 Parecia um cliente bro
tenta ganhar um conforto e "ao inves da consulta não era melhor um barzinho? haha"
Avatar pua
Paulo Cezar

Aprendiz

#1022386 Brother, calma, não tá tudo perdido não. Também não precisa esperar 2 semanas pra adicionar o número, mulheres são bombardeadas com mensagens de caras todos os dias, você pode cair no esquecimento, então calma lá e ainda fique no jogo.
Mande uma mensagem pra ela, mas não fala nada a respeito de consulta, converse sobre alguns assuntos não relacionados à profissão dela, ou se chegar no ponto, pergunta como ela chegou onde está e tal. Mas dê uns sinais de que tu tem interesse, veja algumas coisas de online game que o pessoal posta e vai pra cima, não enrola muito mas crie um certo conforto, faça ela imaginar vocês saindo e vai pro abraço.
Não tenho muito conhecimento ainda mas espero ter ajudado...Abração

Criador do tópico

albenimfj

Aprendiz

#1022958 Fala rapeize! Então, a parada é que só falava oi e tchau pra ela no estágio. Hoje em dia nem isso! Não sei se disse, só curtimos as fotos um do outro nos instagram. Não queria mostrar muito interesse de cara antes de criar algum tipo de atração. Estou com um projeto de mkt digital onde eu penso em incluir a HB parada saca? To pensando em desenrolar um pouco mais sobre até ela se acostumar com a minha presença(vide MM) e aos poucos eu ir dando uns DVSs pra criar atração. Sou do tipo que curto mais o indirect game. E aí, o que acham?