Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Mr.Mateus

Aprendiz

#894988 Então galera.

Eu estava pensando em algumas situações em que eu precisasse usar um openner no nightgame.
Porem eu não curto nightgame, mas vou deixar um openner,e gostaria da opinião de vocês:

Um grupo de 2 Hbs:

Você chega e diz:

Você: Oi, tudo bem?
Hbs: Oi( ela pode perguntar se estao bem, nao sei haha)
Você:Olha, eu sei que pode parece meio estranho, mas queria saber qual das duas tem o melhor abraço.
Hbs: ( Vao rir ) Ue, nao sei
Voce: Vamos testar, voce primeiro ( ja vai esticando os braços para abraça-la, mas nada muito rapido, se nao vai assusta-la)
Voce: Agora voce
Hbs: Entao, quem tem o melhor abraço?
Voce: Esquece essa historia de abraço, quem sao voces?
Hbs: Sou a Hb1 e eu sou a Hbalvo( ja tenha um alvo desde o inicio, avise isso para seu wingman)
Voce: A Hb1 tem o melhor abraço
Agora seu wingman chega, voce apresenta ele a elas
Wingman: Do que voces estavam falando? Voces estavam rindo muito. Haha
Voce: Queria ver quem tinha o melhor abraço
Wingman: E quem ganhou?
Voce: Qual sua opiniao
Wingman: Sem duvidas Hbalvo(seu alvo).
Dai voces, conversam mais um pouco e se separam.

Um grupo com 3hbs funciona quase que da mesma forma, pode funcionar sem wingman, pois quando voce se separar do grupo com o alvo, as duas amigas podem ficar conversando entre si.


Eai, o que acharam? Nunca testei, pois nao curto nightgame, mas queria uma opiniao de quem curte.
singuermotta

Aprendiz

#899293 Não a necessida de perguntar o melhor abraço kkkk soa estranho mesmo , o que acho é chegar cumprimentar falar heyyyyy vc ainda não me deu o meu abraço de boa noite , dai dou um abraço e falo que essa noite seja maravilhosa para nós hahaa as vezes já abraço e começo a falar , nossa que abraço gostoso que você tem e tals , mas não há necessidade nenhuma de perguntar qual é o melhor abraço , já chega abraçando e zuando que as minas curte .