Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

latreel

Aprendiz

#218756 Olá PUAS!
Puxei conversa com uma HB 9 na academia e deu super certo, não consegui engatar uma conversa mais íntimas, mas no outro dia ela veio puxar papo comigo, o jogo está em aberto ainda.

Já tinha cumprimentado ela quando chegou, ela tava fazendo um exerc. do meu lado, cheguei e perguntei:

Você por acaso tem alguma tatuagem?

Ela: Não

Eu: Qual vc faria? tem alguma em especial que vc gostaria de fazer?

Ela meio desconfiada pergunta: Por que?

Eu: Não, tô perguntando pq uma amiga minha fez uma quando tinha 15 anos, mas agora se arrependeu, ela fez uma fadinha na virília. Mas sabe oq ela disse que faria se fosse hj?

Ela: Não

EU: Ela disse que faria um homem com um rifle na mão. Você vê como a personalidade da pessoa muda, ela agora é uma menina má rsrs

Sem eu perguntar ela responde:

Ela: Ah mas no meu caso eu faria uma coisa bem fofinha

Eu: É pela tatuagem dá pra saber muito da personalidade da pessoa, vc então deve ser uma pessoa uma boa menina, deve ser bem boazinha.

Daí dá pra desdobrar um monte de assunto.

Palpitem

abçs
AlphaFa

#222156 Lista de observações

1: isso nao eh um opener de cademia.. isso eh um opener de day game ou seja pode ser usado em qualquer lugar inclusive academia

2:é um opener e uma rotina e elas sao boas ... mas uma rotina q nao tem dhv eh flufy talk.... quer ver uma ideia:

vc escreveu isso:
Eu: Qual vc faria? tem alguma em especial que vc gostaria de fazer?

Ela meio desconfiada pergunta: Por que?

Eu: tô perguntando pq uma amiga minha fez uma quando tinha 15 anos, mas agora se arrependeu, ela fez uma fadinha na virília. Mas sabe oq ela disse que faria se fosse hj?

nessa ultima frase eu faria ela assim:
eu to ti perguntando pq uma amiga minha que quando tinha 17 anos ela fez uma fadinha bem aki (aponte com seu dedo na parte da sua coxa mais proxima do meio das suas pernas, e apos fazer isso fike em silencio por poucos segundos.
pq ai tem uma imensa chance de ela te perguntar como vc sabe q ela tem uma tatuagem num lugar tao intimo. ai voce olha ela com cara de safado.(ponto pra vc.. fez uma otima dhv) se ela nao perguntar considere como um micro idd e adicione a frase.. voce sabe oq ela disse q faria se fosse hj? e segue a sarge...

pessoal gostaria q voces comentassem a minha resposta >D valew
Razor

Aprendiz

#222483
AlphaFa escreveu:(...)
eu to ti perguntando pq uma amiga minha que quando tinha 17 anos ela fez uma fadinha bem aki (aponte com seu dedo na parte da sua coxa mais proxima do meio das suas pernas, e apos fazer isso fike em silencio por poucos segundos.
(...)

Bela observação. Nunca que eu pensaria em algo assim. Aliás, acho que preciso exercitar mais minha imaginação.
Avatar pua

Criador do tópico

latreel

Aprendiz

#223694 Alphafa excelentes observações, acho q dá mesmo pra trabalhar mais a mente da mulher. Só tem um problema na academia, as pessoas tem q parar de conversar pra continuar os exercícios, assim fica difícil engatar uma conversa mais longa. Outro dia tava lá conversando com uma guria gatíssima e a instrutora manda essa bem alto: OW FULANA NÃO PODE DAR TANTO INTERVALO ENTRE UM EXERCÍCIO E OUTRO!! Fiqui puto da cara, eu com vontade de pular no pescoço da mulher falei, pode deixar já liberei ela!! E fui embora.

aheuaeh

abraços
RenatoMG

Aprendiz

#248772
latreel escreveu:Alphafa excelentes observações, acho q dá mesmo pra trabalhar mais a mente da mulher. Só tem um problema na academia, as pessoas tem q parar de conversar pra continuar os exercícios, assim fica difícil engatar uma conversa mais longa. Outro dia tava lá conversando com uma guria gatíssima e a instrutora manda essa bem alto: OW FULANA NÃO PODE DAR TANTO INTERVALO ENTRE UM EXERCÍCIO E OUTRO!! Fiqui puto da cara, eu com vontade de pular no pescoço da mulher falei, pode deixar já liberei ela!! E fui embora.

aheuaeh

abraços


Realmente... esse problema de parar a conversa pra continuar o exercicio existe, justamente por isso, eu resolvi esse problema começando a fazer bicicleta e/ou esteira, mas disfarçadamente sem esforço, só pra ficar mais perto das HB mesmo, pq esse É O LUGAR, hoje em dia que mulher não faz alguns desses exercícios? E outra, fique sempre nas bikes e esteiras do meio pra ter mais chances de estar sempre próximo de alguma HB. Isso é fato.
Sempre deu certo, sempre dará!