Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1015345 Eai galera, blz?

Estou com uma dúvida, ou melhor, quero saber como vocês fazem nesta situação.

Quando uma HB te adiciona no facebook, quero saber como vocês abrem a conversa. E como vocês continuam a conversa.

Se tiver exemplos é melhor, Valeu!!!!
Avatar pua
Gentleman Babaca

Aprendiz

#1015356 Olha amigo, apesar de ser novato no mundo PUA eu já pesquei algumas coisas. Eu costumo abrir a conversa falando algo sobre o cotidiano que envolva ela mesma. Sobre uma postagem dela que me chamou a atenção, sobre uma foto... mas sempre com educação e sem desespero, esperando ver se ela se interessa. Nada daqueles clichês chatos de "oi tudo bem como foi seu dia". Se ela for bonita, eu até usaria uns NEG's de leve pra mostrar humor e auto confiança... Espero ter ajudado, pq isso tem funcionado demais comigo hahaha valeu! :legal
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1015673
Gentleman Babaca escreveu:Olha amigo, apesar de ser novato no mundo PUA eu já pesquei algumas coisas. Eu costumo abrir a conversa falando algo sobre o cotidiano que envolva ela mesma. Sobre uma postagem dela que me chamou a atenção, sobre uma foto... mas sempre com educação e sem desespero, esperando ver se ela se interessa. Nada daqueles clichês chatos de "oi tudo bem como foi seu dia". Se ela for bonita, eu até usaria uns NEG's de leve pra mostrar humor e auto confiança... Espero ter ajudado, pq isso tem funcionado demais comigo hahaha valeu! :legal


Valeu cara, ajudou bastante :)

Sucesso ai!
Avatar pua
Renatao

Aprendiz

#1015717 UMA QUE EU GOSTO DE USAR E ESSA "NEM VEM... EU VOU ESCREVER NA SUA LINHA DO TEMPO :lingua :lingua :lingua :lingua " GERALMENTE FUNCIONA, E SE VC JA TIVER UMA INTIMIDADE COM A HB MELHOR AINDA!! O SEGREDO E VC USAR UM EMOJI NO FINAL PRA NAO PARECER QUE VC ESTA SENDO ARROGANTE!! OU VC PODE DAR UMA ADAPTADA USE COMO QUISER

ESPERO QUE AJUDE ,ABRAÇOS!!
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#1015721 Sobre Opener pra facebook, temos várias coisas a considerar. Talvez a mais importante é a idade da HB.

Sabe que hoje eu não tenho problema em abrir com oi, desde que a conversa depois não siga o roteiro dos outros idiotas. As vezes eu começo com algo do tipo: "Eu só dou oi pras mais simpáticas, então sinta-se privilegiada". Ela vai se sentir obrigada a responder pra não ser taxada de metida (Mulheres odeiam ser taxadas).

Mas pra não rolar falhas, você pode usar alguma coisa que vc viu em alguma foto dela e fazer alguma pergunta a respeito, tipo sobre algum lugar que ela foi e você gostaria de conhecer ou etc ou sobre algum amigo em comum e por aí vai. Nesse caso vc tem que analisar um pouco o perfil dela e ver o que vcs tem em comum, pois falar de assuntos comuns gera happort e cria conexão mais rapidamente.

Uma terceira opção e a que eu acho mais divertida é provocar ela publicamente pra ela vir te chamar no privado.

Tem várias formas de provocar uma HB e a primeira é discordar dela: Quando faz um post expondo uma ideia, um ponto de vista ou algo do tipo, discorde. Se for algo feminista, use frases machistas só pra provocar, e por aí vai. Mas tudo tem que ser em tom de brincadeira, nada muito sério, senão vc pode provocar repulsa nela.

A segunda forma é comentar as fotos dela: Não é o que vc tá pensando, vc não vai comentar algo tipo "linda" ou as outras coisas que os idiotas comentam. O comentário é algo provocativo, tipo: "Bonita, pena que já vi ao vivo" ou "Feia" ou "Moça, tem uma foto no seu filtro" entre outros. A dica vem acompanhada do conselho da anterior que é evitar os excessos pra não gerar ira na HB.

Bom, openers tem vários, a questão é ser criativo e aproveitar bem as situações. de resto é atitude e desenvoltura.

Qualquer dúvida, manda MP

Abrass, Gabirull.