Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
apadelfio

#551245 Salve salve , amigos PUA's

Outro dia eu estava numa lojinha de 1,99, quanto me deparo com algo engraçado. Nessa loja estavam vendendo uma agenda do ano passado( 2011), eu comecei a rir quando vi aquilo. Ao chegar no caixa pra pagar, qual a minha surpresa uma UG comprou a agenda do ano passado, eu pensei pra que!!!,, muito loco...

Aí depois que sai de lá, pensei isso dá pra transformar em um opener, fui pra academia e já testei na atendente da academia, a qual estou começando um sarge. Ela gostou do papo, ainda está me dando poucos IDI's , mas isso é outro assunto.

O opener consiste de algo mais ou menos assim:

PUA: Olha esse mundo está mesmo estranho, outro dia fui numa lojinha de 1,99 e lá tinha uma agenda do ano passado pra vender!!! Vê se pode uma coisa dessas!!
HB: Nossa que louco!!! Não acredito...
PUA: Mas espere, isso não é tudo. Ao chegar no caixa pra pagar eu olho pro lado e uma mulher comprou a agenda!! Me pergunto, o que ela vai fazer com a agenda do ano passado?
HB: sei lá (risos)
Opcional ( testei com 1 HB, ela não riu, levou a sério o que eu falei e tal... )
PUA: Depois dessa eu vou abrir uma banca de jornais e vender somente jornais da semana passada!!!
HB: risos...

Vantagens que eu vi nesse opener, ele é universal, bem versátil, pode ser usado somente com a HB, num set . Dá até pra sargear a HB com a mãe e pai dela ao lado dela numa boa..

Bom pessoal essa é minha opinião, alguém concorda ou discorda?
Opinem e se alguém testar manda aí suas experiências...


flw
Apadelfio
Avatar pua
fisher

Veterano - nível 7

#551253 Gostei sim apadelfio!
Mas depende da HB, umas vão encarar como algo sério e outras como algo engraçado!
Tente colocar expressões faciais e tonalidade na voz quando falar, pra dar um tom mais hilário.
Enfim, abraços

Fisher.
Leed

Aprendiz