Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
apadelfio

#551245 Salve salve , amigos PUA's

Outro dia eu estava numa lojinha de 1,99, quanto me deparo com algo engraçado. Nessa loja estavam vendendo uma agenda do ano passado( 2011), eu comecei a rir quando vi aquilo. Ao chegar no caixa pra pagar, qual a minha surpresa uma UG comprou a agenda do ano passado, eu pensei pra que!!!,, muito loco...

Aí depois que sai de lá, pensei isso dá pra transformar em um opener, fui pra academia e já testei na atendente da academia, a qual estou começando um sarge. Ela gostou do papo, ainda está me dando poucos IDI's , mas isso é outro assunto.

O opener consiste de algo mais ou menos assim:

PUA: Olha esse mundo está mesmo estranho, outro dia fui numa lojinha de 1,99 e lá tinha uma agenda do ano passado pra vender!!! Vê se pode uma coisa dessas!!
HB: Nossa que louco!!! Não acredito...
PUA: Mas espere, isso não é tudo. Ao chegar no caixa pra pagar eu olho pro lado e uma mulher comprou a agenda!! Me pergunto, o que ela vai fazer com a agenda do ano passado?
HB: sei lá (risos)
Opcional ( testei com 1 HB, ela não riu, levou a sério o que eu falei e tal... )
PUA: Depois dessa eu vou abrir uma banca de jornais e vender somente jornais da semana passada!!!
HB: risos...

Vantagens que eu vi nesse opener, ele é universal, bem versátil, pode ser usado somente com a HB, num set . Dá até pra sargear a HB com a mãe e pai dela ao lado dela numa boa..

Bom pessoal essa é minha opinião, alguém concorda ou discorda?
Opinem e se alguém testar manda aí suas experiências...


flw
Apadelfio
Avatar pua
fisher

Veterano - nível 7

#551253 Gostei sim apadelfio!
Mas depende da HB, umas vão encarar como algo sério e outras como algo engraçado!
Tente colocar expressões faciais e tonalidade na voz quando falar, pra dar um tom mais hilário.
Enfim, abraços

Fisher.
Leed

Aprendiz

#556198 Se alguém chegasse pra mim falando que viu uma pessoa comprando uma agenda do ano passado minha primeira reação seria: Foda-se.
Falar sobre isso no meio da conversa até vai, mas pra opener? EU não usaria.
Avatar pua
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#578306 acho que esse opener e bom para usar em ambientes mais formais e é bom pra essas ocasiões ! mas pra baladas,bares,etc...melhor usar outros !

acho que em alguns casos pode ser otimo se combinado com uma grande confiança e uma otima linguagem corporal para causar um interesse na mina, pra ela poder entrar no assunto. Mas caso ela seja timida ou não se interesse por você, axo que ela vai so responder, sorrir ou falar algo so por educação, e ai vc tera que falar alguma outra coisa (ou ate mesmo um outro opener) se quiser voltar pro jogo !

valeu :ae
Avatar pua
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#583090 me pareceu um pouco chato kra...
Mesmo em ambientes formais tem outros opners melhores.
So usaria se visse a hb usando uma agenda ou perto de uma... No caso da atendente de academia provavel q ela tinha uma agenda por perto. Aí dava pra usar. E teria um efeito bem melhor do q outros opners de opinião por exemplo.