Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#600887 Fala galera, estava pensando em um opener mais natural possível, que tenha grande aceitação por parte da HB e faça você se sentir mais confortável. É um opener de 8 à 80, muitos odiarão assim como muitos gostarão, vamos lá então...

Regras
- A HB deve estar sozinha ou você já chegar isolando-a
- Você deve estar pronto para a diversão

Let's play

Se aproxima da HB, tanto faz se ela percebe ou não, e fala pra ela liberando o seu Clodovil interior:

PUA - Amor, que vestido lindo! (bolsa, sapato...)
HB - obrigada blablabla
Ela irá sorrir mas mesmo assim continuar decepcionada, pois você é 'gay' e ela queria um MACHO ALFA para copular a noite toda, até que você resgata toda a testosterona perdida:
PUA - Hahaha, você deve ter pensado coisa errada de mim, eu não queria te assustar como a maioria faz.

E agora jogador, você já abriu, pode pedir algo relacionado ao opener como "viu como julgamos as pessoas sem saber? eu tinha um amigo..." e aí vocês já sabem.

Infelizmente não pude testá-la ainda, mas imaginei diversas hipóteses do que poderia acontecer, a que descrevi seria a mais provável. Se não gostarem, falem o porquê, se gostarem, agradeçam e feedem.

Abraços!
Avatar pua
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#600974
Provavelmente irá dar certo...
Mais pra isso você realmente tem que parecer gay quando chegar isolando ela e comentando.
Caso contrário o resultado pode não ser muito satisfatório.
Mais esse opener é muito interessante.
Só não entendi o porque do titulo "Opener do amigo gay".
Abraço.