Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

jhadrl

Aprendiz

#612065 Esse opener já foi testado algumas vezes em campo e tem apresentado ótimos resultados, se entregue da forma certa.
Ele é mais ou menos assim (essa historia do opener está realmente acontecendo comigo agora):

Oi, eu tenho que voltar pros meus amigos (FTC), só quero fazer uma pergunta rápida.

Eu tenho um amigo, que é tipo meu melhor amigo desde pequeno. A gente sempre saiu junto nas festas, eu até já socorri ele de um acidente de carro uma vez. (HDV) E acontece que nas ultimas semanas ele tem estado muito estranho. Eu ligo e ele diz que tá ocupado, que não pode sair, inventa umas desculpas.. e como eu sou um bom amigo, resolvi perguntar pra uma colega dele pra saber se ela sabia de alguma coisa.
Ela me disse que sabia, só que eu não podia contar pra ninguém. Daí eu disse “claro, eu nunca faria isso com um amigo” (HDV), daí ela me contou... Eu não acreditei... (suspense)

Ela me disse que viu ele beijando um cara numa festa! (esperar reação delas)

Isso faz uns dois dias, só que ele ainda não sabe que eu sei, e eu queria falar pra ele que ele ainda vai ser meu brother, e que ninguem vai deixar de ser amigo dele. (HDV)
Vocês acham que eu deveria contar pra ele que eu sei ou devo esperar ele me contar?


É um opener + história de HDV. Ele é natural pra mim, porque é uma história verídica, então aconselho vocês a criarem openers como esse pra vocês. Gostaria de opiniões para incrementá-lo e se quiserem usá-lo fiquem a vontade.

Abraço!
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#612085 pode crer, uso um parecido, mas o meu era bem mais simples haha curti os DHV :D
esse eh um tipo de opener que se as meninas ouvirem, vc ganha a primeira parte do jogo haha

top

att
Fred
Avatar pua

Criador do tópico

jhadrl

Aprendiz

#612552 Valeu pessoal! Como qualquer história de HDV, ela deve ser contada com entusiasmo e certa velocidade pra prender a atenção.
Astrólogo - MEMBRO EXCLUSIVO
#686775 Gostei muitíssimo! Parabéns!

Pode dar uma incrementada assim:

em vez de
"perguntar pra uma colega dele pra saber se ela sabia de alguma coisa"

diga
"perguntar pra minha ex, que tmb é amiga dele, se ela sabia de alguma coisa"
"Ela respondeu que já ia me ligar pra contar isso, bla bla..."

Acho que aumenta ainda mais o valor! ;)

Abraço,
Astrólogo