Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
LAROCA WJ

#393499 to começando agora entao nao posso te dar concelhos mas presizo saber de vc que ja é experiente como que eu faço para lidar com AA ,e tambem eu começo com algum enlatado a falar com as hbs e depois fico sem assunto vc pode me dizer oq posso ler q agrade as mulheres ?
Avatar pua
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#404095
DonGabriel escreveu:Eu sempre esqueço de pedir para que comentem!


sugestões, críticas, elogios.... em fim Feed galera!




Cara, bacana e tal, pode ser usado sim mas talvez se encaixasse melhor como rotina na fase de conforto, Você poderia eventualmente usar com uma HB 0 - 7 mas de 7 - 10 elas iriam te esculachar,vamos ao porque:

"Mas a verdade é que quando você olhou no fundo dos meus olhos eu senti algo inexplicável e agora eu não sei o que irei falar pra ele!"


Você falaria com uma garota assim?:

Oi, qual é seu nome?
R:Blablaba
Eu ja estava te olhando com meu amigo, ( ou seja, ja reparou nela!!!! sem nem começar a conversa) (ela já começa no pedestal), e ele me pediu para converçar com você ( boa muleke!!!!! mostrou que é mais corajoso que ele!), mas agora que vocÊ olhou nos meus olhos, eu me apaixonei por você (cara, sem palavras, agora ela esta no pico do Everest)


Ixxiiiiiiii, :rolf
Outra coisa ruim:

"Olá, qual o teu nome?" ---> Interesse ++++++++++++++
{ Nesse momento, ela deve estar perguntando o motivo de você perguntar, caso você não responda esta pergunta, você estará dando um IDI, para alguém que você mau conhece!!!, valor social abaixa portanto...}

Agora, tem um aspecto muito bom:


"
DonGabriel - não posso (diga arrependido)

HB - não pode o que?
"


Mistério, a arma que faz elas surtarem.... :legal


Ai ta minha opinião.... :yaaah :ae :louco :lingua :legal