Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#407137 eu até gostei... se for usado com uma boa postura... mas você tem que ter um amigo por perto sempre né... porque vai que ela pergunta qual amigo, onde ele tá e tals...
Deploy

Aprendiz

#413845 Eu achei muito massa esse Opener...

Ms o que você acha de nem perguntar o nome tipo Chega na HB fale: oi (olhe para os olhos dela e dê a pausa) e continua no "não posso".


Mas de qualquer forma acho que esse Opener abriu um leque de idéias, valeu Rapaz
Ramb0

Veterano - nível 3

#416158 Haha' muito interessante esse rotina... Pretendo testa-la! De preferência com um amigo por perto :lingua

E realmente, os betas utilizam muito isso de mandar amigos ajeitar as Hb's para eles... Eu já fiz ;S. Malz tempos :s
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434837
CaiOliveira escreveu:Isso aew DonGabriel, Putz Cara gostei Muito da rotina,vc chegando lá, e falando do amigo vai primeiro mostrar que vc tem iniciativa,e dps quando for No DIRECT , Vai demonstar valor superior DVS e concerteza vc vai estar como um ALPHA Muito Boaa Msm,vou usar o Opener.




Que bom que gostou Caio!


É como você disse! existem vários fatores que estão do nosso lado!


abraços


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434840
Luke_Sheen escreveu::grump eh bacana, mas, o cara tem que tar perfeito! se nao caga tudo! se ela sacar q eh mentira ,,,,,,,,,,,




É verdade amigo! por isso sempre destaco a ideia de "estar preparado"


abraços


Don Gabriel