Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#359378 Fala galera! esse opener é vamos dizer que misto... e bem funcional!

DonGabriel - Olá qual o teu nome?

HB - meu nome é HB

DonGabriel - então HB, é que tem (dê uma pausa de uns 5 segundos e mostre-se que não queria mais falar o que iria falar)

DonGabriel - não posso (diga arrependido)

HB - não pode o que?

DonGabriel - A verdade é a seguinte, meu amigo comentou de você comigo, nós olhamos para você, e como ele é meio tímido disse que iria falar com você por ele (aqui mude sua postura como se tivesse decidido algo)

DonGabriel - Mas a verdade é que quando você olhou no fundo dos meus olhos eu senti algo inexplicável e agora eu não sei o que irei falar pra ele!



Bom pessoal, o legal desse opener é que na maioria das vezes (se você for um alfa) a HB vai te dizer o que falar pro teu amigo, e ainda de sobra ficar na tua!

O opener, se bem feito, mostra que você tem atitudes, que se importa com os sentimentos dos teus amigos (pois não quer magoa-lo), mas é ao mesmo tempo uma pessoa que faz com que as coisas aconteçam!


Já utilizei algumas vezes! Espero que gostem


DonGabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#361992 Você tem atitude! não deixa uma oportunidade passar! elas gostam de caras que fazem as coisas acontecerem!


É isso ai Berilo! um bom olhar é necessário!
Lucas S.

Veterano - nível 3

#362008 É legal o opener mostra que realmente vc tem atitude e sentimento pelo o seu amigo... mas ñ gostei do começo essa parada de chegar perguntando o nome é meio arriscado( troca de nomes)
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#362012 Fala Lucas S. então cara... é por isso que sempre uso o mesmo nome (sempre uso Fernanda...) pra sempre ter o nome na mente e não dar foras né!!! rs


seria ridículo... tipo:
PUA: Oi você é a Marcela
HB: não sou tal...
PUA: então é que você é muito parecida com a Roberta...
HB: Roberta? não era Marcela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ferrou tudo!


abs
Editado pela última vez por DonGabriel em 08 Set 2011, 20:03, num total de 1 vezes