Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434860
vicente01 escreveu:
DonGabriel escreveu:Eu sempre esqueço de pedir para que comentem!


sugestões, críticas, elogios.... em fim Feed galera!




Cara, bacana e tal, pode ser usado sim mas talvez se encaixasse melhor como rotina na fase de conforto, Você poderia eventualmente usar com uma HB 0 - 7 mas de 7 - 10 elas iriam te esculachar,vamos ao porque:

Don Gabriel: Então amigo, na fase de conforto se usada, não demonstraria tanta atitude e confiança! se utilizada como Opener funcionará muito melhor! acredite!

"Mas a verdade é que quando você olhou no fundo dos meus olhos eu senti algo inexplicável e agora eu não sei o que irei falar pra ele!"


Você falaria com uma garota assim?:

Oi, qual é seu nome?
R:Blablaba
Eu ja estava te olhando com meu amigo, ( ou seja, ja reparou nela!!!! sem nem começar a conversa) (ela já começa no pedestal), e ele me pediu para converçar com você ( boa muleke!!!!! mostrou que é mais corajoso que ele!), mas agora que vocÊ olhou nos meus olhos, eu me apaixonei por você (cara, sem palavras, agora ela esta no pico do Everest)

Don Gabriel: Não amigo! é bem diferente disso, leia novamente![font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1](...) DonGabriel - A verdade é a seguinte, meu amigo comentou de você comigo, nós olhamos para você, e como ele é meio tímido disse que iria falar com você por ele (aqui mude sua postura como se tivesse decidido algo) (...)[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]você reparou nela por causa do seu amigo! você não se mostrou interessado e quis ajuda-lo! mostrando ser um cara de atitude! e mostrando mais atitude no momento em que diz que sentiu algo por ela (e não se apaixonou)

Acredite amigo, no momento em que você diz que não sabe o que irá dizer para ele, mostra para ela que quem está no comando é você, portanto você está no pedestal e não ela!



dIxxiiiiiiii, :rolf
Outra coisa ruim:

"Olá, qual o teu nome?" ---> Interesse ++++++++++++++
{ Nesse momento, ela deve estar perguntando o motivo de você perguntar, caso você não responda esta pergunta, você estará dando um IDI, para alguém que você mau conhece!!!, valor social abaixa portanto...}


Don Gabriel: Outra vez tenho que discordar de você! senão vejamos: quando você pergunta nome dela.. você está la por causa do seu amigo! você não está demonstrando interesse nela... e só depois no momento do arrependimento que irá mostrar o interesse!

Agora, tem um aspecto muito bom:
"
DonGabriel - não posso (diga arrependido)

HB - não pode o que?
"


Mistério, a arma que faz elas surtarem.... :legal


Ai ta minha opinião.... :yaaah :ae :louco :lingua :legal



Obrigado pelas suas opiniões amigo! de fato pensei muito a respeito!


lhe proponho que teste o Opener!


grande abraço


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434864
Djack escreveu:eu até gostei... se for usado com uma boa postura... mas você tem que ter um amigo por perto sempre né... porque vai que ela pergunta qual amigo, onde ele tá e tals...




Então amigo! é verdade! seria bom! e o legal é que ele (amigo beta) não precisa saber... rs


Ou então mostre um amigo seu qualquer!



abraços


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434868
Ramb0 escreveu:Haha' muito interessante esse rotina... Pretendo testa-la! De preferência com um amigo por perto :lingua

E realmente, os betas utilizam muito isso de mandar amigos ajeitar as Hb's para eles... Eu já fiz ;S. Malz tempos :s




Pois é amigo, os betas utilizam e muito!


E elas se surpreendem com esse opener! pode apostar!


abraços


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#794443 Fala galera... estou dando um up em alguns dos meus tópicos já que meus outros foram para a área Vip e não tenho acesso! rs

Fiquei um bom tempo sem postar aqui no fórum, mas sempre estudando e me aperfeiçoando, ainda tenho muito para aprender, mas lhes digo uma coisa, na época eu namorava, mas nunca deixei de ser um PUA, e esses 8 meses de termino de namoro foram os que mais evoluí, consegui façanhas incríveis que eu mesmo não acreditava ser possível! Agora tenho muita coisa para lhes oferecer, vou fazer aos poucos!

Valeu família PUA!


Don Gabriel