Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Kzone

Aprendiz

#873721 Aprendi essa com um camarada meu não-pua, porém o cara tinha uma vibe muito alta, chamava a atenção não só por ser grande, mas sim por ter a energia alta e ser bem bobalhão.

Ele me falou essa uma vez, faz bastante tempo, mas lembrei dela só nessa semana, muito comédia e tenho certeza que é um opener bem forte, nem usei ainda porque minha energia ainda ta bem longe da dele, então a gente precisa ser congruente com a imagem né ?

Então, voce chega na mina e fala :

- Garota, deixa eu te perguntar, voce acredita em amor à primeira vista ?
- (Ela provavelmente vai dizer não)

Daí voce da uma giro e pergunta :

- E à segunda ?

Rachei muito quando ouvi e achei brilhante, então ta ai, o opener do amor a segunda vista, eu vi alguns openers de amor a primeira vista no fórum mas achei eles meio fraco pessoalmente, façam bom uso, se alguem usar antes mim, relata como foi, to bem curioso pra saber o resultado Imagem
Wade

Aprendiz

#873736 esse é um opener divertido tenho certeza que a mina vai rachar de rir, e com certeza isso te dará alguns pontos...
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#873845 HAUhAUhUAhU brother pode até funcionar mais vc tem que ver pela aparencia dela ou pela liguagem corporal dela sei la vai ter que perceber o humor dela pq se ela nao estiver de bom humor ou nao gostar da sua cara vc vai tomar um fora instantaneo quase amigo =D
entao fica a dicaD
Avatar pua
Kalled

Veterano - nível 1

#875194 Não curtir muito não, ela vai ter a mesma imagem de bobalhão... Ou seja, vai ser um giro de ré pelo acostamento, porque vai deixar cair o valor social dele, automaticamente ela vai perder o interesse em iniciar ou muito menos manter uma conversa.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#875197 SE O GIRO NÃO FOR EXECUTADO 360º DE UMA VEZ SÓ, VAI FICAR MUITO FEIO.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MUITO BOA!!

Abraços,
Cuequinha