Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Fael_b

#553649 E ai galera, é meu primeiro post, não tenho muita experiencia, mais mesmo assim vou postar um opener que já usei

Eu:Oi, tenho que saber uma opinião sua, to afim de uma garota e não sei como dizer pra ela sem estragar, e eu to apaixonado.

Ela: então fala pra ela.

Eu: já falei...

Ela: E o que que ela falou.

Eu: então fala pra ela... rsrs (cara de safado)

Ela: da umas risadinhas.

é isso valeu galera, foi minha contribuição e espero postar muitas coisas ai também.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#553758 -
Até que é bonzinho pra quebrar o '' escudo '' dela e fazer ela rir, saber usar de maneira certa com uma boa BL, pode dar certo sim ! :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
ikkymystery

PUA EXPERT

#553771 Eu mudaria um pouco até pq dizer q está apaixonado acaba parecendo q vc está necessitado, já q acabou de ver a garota. Eu usaria assim.

Eu:Oi, tenho que saber uma opinião sua, eu achei uma garota interessante, mas eu não sei como dizer isso pra ela... ( Aqui está a mudança, simples porém eficaz)

Ela: então fala pra ela.

Eu: já falei...

Ela: E o que que ela falou.

Eu: então fala pra ela... rsrs (cara de safado)

Ela: da umas risadinhas.

Abraço :ae
john man

#554576
ikkymystery escreveu:Eu mudaria um pouco até pq dizer q está apaixonado acaba parecendo q vc está necessitado, já q acabou de ver a garota. Eu usaria assim.

Eu:Oi, tenho que saber uma opinião sua, eu achei uma garota interessante, mas eu não sei como dizer isso pra ela... ( Aqui está a mudança, simples porém eficaz)

Ela: então fala pra ela.

Eu: já falei...

Ela: E o que que ela falou.

Eu: então fala pra ela... rsrs (cara de safado)

Ela: da umas risadinhas.

Abraço :ae


o problema é ela responder "então fala pra ela"...