Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
bcdds

#36394 Ontem teve um Arraial em uma Boate em Recife (CLUB NOX), local onde só vai HB de notas bastante elevadas.
Para dançar colado chegava assim:

(Avistei uma garota sozinha e com uma amiga dançando)
PUA: Oi... você deve ser muito chata ou não sabe dançar, para ficar aqui sozinha... (risos)
HB: Eu sei dançar...
PUA: É verdade, sei sei... (risos).
HB: Então vou ti mostrar. (puxava para dançar)

Outro resposta dela:

(Avistei uma garota sozinha e com uma amiga dançando)
PUA: Oi... você deve ser muito chata ou não sabe dançar, para ficar aqui sozinha... (risos)
HB: É verdade, eu sei dançar não...
PUA: Sabia, você tem um jeito meio que desengonçada (risos)
HB: (Ai independe da resposta)
PUA: Vou quebrar esse galho para você (risos, segura cintura e é só lazer)...


Testei isto e funcionou comigo, e digo mais NEG's até agora é uma excelente forma de chegar na mulher e não ficar por baixo...
bcdds

#36402 Kra e quem disse que sei dançar???
Eu sei que ainda eu tomei duas cervejas, minha AA foi pro espaço. O que tocasse eu tava dançando.. kkk mesmo sendo errado, eu acredito que ainda dançei bem.. kkk

Agora teve uma mina que foi pra um pouco longe e depois voltou de costas e começou a se esfregar. xD
HB 7...

DICA: Cola cintura com cintura, e não deixa ela ficar longe, aii vc leva ela...
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#36436 Cara, curti!

Openner + NEG acho que é uma combinação ótima pra baladas barulhentas! Como você mesmo falou, é um jeito de chegar e "ficar por cima" na interação...
bcdds

#36483 Olha, até o momento não recebi nenhuma resposta dizendo que era chata. Já tentei com várias HB na balada e deu certo. Agora se responder que é chata, dependendo da forma que ela falou vc parte para outra. Ou mesmo assim insiste e diz que vai tentar quebrar esse galho para ela. A idéia é você passar a ideia de que você é superior e manter o seu nível. Na realidade passar a idéia não, nós PUA somos superiores. xD