Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

magnattaaa

Veterano - nível 5

#779383 Este opener é bem simples.
Exige pouca ousadia e o índice de rejeição é baixíssimo, alias é nulo se souber aplicar no momento certo.
Utilizei a mesma em um barzinho aqui da cidade e os resultados foram excelentes.

Aproxime-se da HB desejada e diga.

Moça com licença, meus amigos ali são um pouco tímidos, mas eu me senti na obrigação de vir agradecer pessoalmente pela cerveja que vc deixou paga pra nós.

HB(Que cerveja? que mesa?, que amigos? Eu não paguei cerveja moço, vc deve estar enganado) Provavelmente ela terá alguma dessas reações.

Nesse momento vc diz, relaxa, não existe cerveja, na verdade eu não sabia outra forma de vir aqui falar contigo, então achei melhor arriscar algo bobo, prazer sou o Henrique Dias, queria te tirar um sorriso, parece que agora deu certo.
Depois é só seguir papeando e ver o que rola....

Este é só um abridor, funciona muito bem em bares e baladas, vc's podem adaptar, improvisar, não existe um roteiro, mas a ideia é essa rsrs :) .

Abs
magnata
Avatar pua
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#779623 olha eu particularmente nao gostei nao, sei la transmite um valor inferior, eu prefiro assim:
Moça com licença, meus amigos ali são um pouco tímidos, mas eu me senti na obrigação de vir agradecer pessoalmente pela cerveja que vc deixou paga pra nós.

HB(Que cerveja? que mesa?, que amigos? Eu não paguei cerveja moço, vc deve estar enganado) Provavelmente ela terá alguma dessas reações.

Pua: Nao foram vcs entao quem foi?(dai vc continua puxando outros assuntos)


Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#779636 Agnaldinho o Oponer é pra isso mesmo, cada um adapta do seu jeito, e você adaptou muito bem ! :ae

Eu particularmente, adoro esses oponers, pois, é um jeito diferente de chegar em uma mulher, uso bastante o Direct, mas eu acho o Indirect mais divertido, costumo usar para zuar, ou fazer as mulheres rirem, enfim, vou usa-lo, sem duvida :sorri

Criador do tópico

magnattaaa

Veterano - nível 5

#780016 Agnaldinho, a ideia na verdade é adaptar pra sua situação!!!
Se fossemos seguir tudo arrisca como é mostrado nos livros, só iriamos virar robozinhos sociais...
Avatar pua
Doc Jack

Aprendiz

#780231 O que vale é a iniciativa do opener; cada um adapta ela de acordo com seu jogo, afinal as primeiras coisas que você diz para a HB pouco importa, desde que tenha iniciado e consiga manter a interação.

magnattaaa escreveu:Obrigado Mrsstinson96!!!
Desculpa minha ignorância, mas o que seria esse "infield" ?

Infield significa em campo.

Curti o opener, bom jogo a todos.

___Doc Jack