Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#559492 Fala meus amigos, tudo joia? espero que sim,

Bem vou contar um opener que inventei de última hora,
Vamo lá então,

Estava num barzinho com dois colegas, e em um certo momento quando estavamos quase indo embora, senta numa mesa perto da que estávamos duas hbs. E Hb que me interessei logo em seguida passei por ela no corredor que vai ao banheiro, e fiz um contato visual, e algo como um oi.
Na seguencia ela retornou a mesa onde ela estava e eu a mesa onde eu estava..
E como estava indo embora, eu pensei, preciso ir lá falar com ela, antes que vá embora e não pegue nenhum contato dela, foi que na hora me surgiu uma ideia, fui até o caixa, pedi um pedaço de papel e caneta, me diriji até a mesa dela e houve o diálogo:
Moi - Oi, eu e meus amigos já estamos indo embora, vou sentar aqui rapidinho, e ve veja se consegue me ajudar em uma coisa..
HBS, (foram receptivas deram oi)
Moi (coloquei o papel em cima da mesa e disse- Você já fez palavras cruzadas?
HB - Sim, era viciada, adorava fazer a revista coquetel
Moi - sim estas revistinhas mesmo que nem coquetel que me referia..
Mois- Então, tem uma que nunca consegui descobrir, ve se vc sabe..(enquanto falava, no papel escrevi coquetel fiz uma setinha para baixo, e comecei a desenhar varios quadradinhos, (igual tem nas revistas de palavras cruzadas) e fiz uma setinha escrito SEU EMAIL... e virei o papel para ela
HB - deu como se fosse um sorriso, e colocou o email dela (concidencia que os quadradinhos inicial deu para preencher o nome dela quase certinho, soh sobrou um quadrado e ela escreveu em baixo o provedor.com
No fim se despedimos perguntei de onde era e ateh quando ia ficar..ela disse que tava na casa de uma amiga e dependia dela para ver até quando podia ficar, ainda disse para amiga dela - seja boazinha e deixa tua amiga ficar mais uns dias..heheh (ela é de um estado vizinho)
E deu certinho, achei ela até no facebook pelo nome..(geralmente email das pessoas tem nome e tal)
Vale tb ao inves colocar SEU EMAIL, colocar SEU facebbok algo assim..

Então pessoal, to passando para você esse opener pq achei muito eficiente e criativo, tipo na hora do AA a gente as vezes não sabe como chegar, e achei uma maneira bem descontraida

Valeu pessoal e boa sorte nas sarges
fiquem com Deus
e se quiserem comentem o que acham, se acham legal ou não..hehe valeu :)
VictorHefe

Aprendiz

#559683 Muito boa essa, acho que com FONE ficara bem legal também, da para colocar o número certo de quadrados a ser preenchido, TESTAREI