Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Joshy

Aprendiz

#792638 Eae Galera


Existe Um Opener Que é bem Manjado e geralmente quem usa ele acaba passando uma imagem de necessitado


Mas como já estamos cansados de saber não importa o que você fala e sim como fala.. certo?




então uma das cantadas mais arcaicas existentes é o famoso : Oi.. Você vem sempre aqui..?


mais observem que o que determina é mais o seu jeito de falar ,a situação por exemplo escola,onibus ou ponto de onibus ,trabalho usado de forma bem humorada pode dar sim bons resultados



Obs: não usaria em night game.

Criador do tópico

Joshy

Aprendiz

#792641
Fábio teles escreveu:Deve ser ótimo usar no ponto de onibus e no busão kkkkk vlw pela ideia, voh testar ! [ Imagem ]



provavelmente ela vai rir ou entao vai falar o pra onde ela vai todos os dias no onibus kk

dae é só fazer a transição.
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#792652
donjuanluks escreveu:Po brother eu particularmente não usaria opener desse tipo , de uma olhada na area de rotinas !!!!



Acho que eu também não. Prefiro um opener mais bem humorado ou que peça "opinião feminina" =). Costuma puxar mais raízes para continuar a conversa.

Criador do tópico

Joshy

Aprendiz

#792660 esse ae é mais pra daygame



também não usaria isso em alguma boate ou festa a noite..
Avatar pua
gustavo pua

Aprendiz

#792666 é isso ai cara, nao importa oque vc vai dizer pra iniciar uma conversa, e sim o jeito como se fala, tom de voz, energia maior, essas coisa...
pra te um exemplo, eu iniciei uma conversa com uma hb 8,5 no meu ver, numa viagem de onibus falando: pow, viajar de onibus é um saco, é cansativo e me deixa de mau humor( e estava mesmo, mas nao perdi a chance...) e ela foi bem receptiva, e comecei uma interaçao com ela(animando minha viagem...)