Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

jhadrl

Aprendiz

#597209 ROTINA DA GURIA QUE BEIJA MAL

(Escolha seu set, faça body rocking (aponte o set com a cabeça e não com o corpo, como se tu tivesse parado só pra perguntar), diga:

PUA: E aí pessoal/gurias
Só tenho um segundo, vou encontrar uns amigos ali (False Time Constrain)
Como vocês diriam pra uma pessoa que ela beija mal?

HBs: Chega e diz "tu beija mal" / dá uma ótima explicação/ não sei

PUA: É que tem essa guria que eu to ficando, ele é bonita e muito legal, e ela ta vindo aqui agora (ponto essencial da rotina), só que ela beija muito mal. O que vocês acham que eu digo pra ela?

HB: Solução / Não sei

PUA: Gostei da tua resposta, vou te contratar como minha assistente pessoal (high-five, juramento de dedinho, etc)

O que eu notei nessa rotina:

- As mulheres adoram falar sobre relacionamento, por isso é um opener que sempre funciona.

- Abri com sets das mais variadas qualidades e todos foram igualmente bem sucedidos. Inclusive eu abri um set com minas lindas noite passada que não paravam de me kinar, e como foi um de aquecimento, fiquei sem continuação e ejetei. Muito burro!

- Dizer que a guria tá vindo é essencial pois, se tu encontrar com o set de novo na noite, elas tem assunto pra voltar a falar contigo. Consegui um KC assim ontem. Além de que quanto tu voltar pro set, elas vão se sentir muito mais a vontade pra falar contigo.

- Na hora que tu for partir pro KC, ela pode perguntar "e a guria?", nesse caso eu respondo "quem sabe ela larga do meu pé agora". Não sei se é a melhor resposta, mas foi o que me veio.

- Uma boa continuação pra double-set é a rotina das melhores amigas (vocês são melhores amigas? voces fazem a mesma expressão facial. Vocês usam o mesmo shampoo?) Depois pode seguir com a rotina da guria malvada/ guria boazinha.

- Não obtive nenhuma rejeição, só é importante fazer a pergunta bem alto pra todo o set ouvir, inclusive os homens (usei no BECO203 de Porto Alegre/RS, e lá o som é alto, mas não me impediu de nada)


OBS: ESSA ROTINA NÃO É DE AUTORIA MINHA.Infelizmente não me lembro daonde tirei, então não tenho a quem dar créditos.

Keep Playing, Players!
Clay J.C

Aprendiz

#597231 Gostei da rotina, irei testar.
Só tenho uma duvida, a rotina é boa mas as meninas podem não querer nada com você, porque você falou que iria se encontrar outra menina, algo assim, não me consegui explicar bem, mas irei testar sim.
Abraço ;)
Avatar pua

Criador do tópico

jhadrl

Aprendiz

#597234 Clay J.C.

Eu entendi sua dúvida. A questão é que tu não vai se encontrar com a guria que tu ta "esperando" com a intenção de ficar com ela, mas sim pra dar um fora nela. E isso é, de certa forma, uma demonstração que tu é pré-selecionado e requisitado. Quer dizer que eu não aceito qualquer beijo e que eu tenho opção de escolher, além de demonstrar sexualidade da minha parte, o que é positivo.

Lembre-se:
Esse é só o opener, a atração vai ser criada com material de A2, que é a fase seguinte.
Clay J.C

Aprendiz

#597244
jhadrl escreveu:Clay J.C.

Eu entendi sua dúvida. A questão é que tu não vai se encontrar com a guria que tu ta "esperando" com a intenção de ficar com ela, mas sim pra dar um fora nela. E isso é, de certa forma, uma demonstração que tu é pré-selecionado e requisitado. Quer dizer que eu não aceito qualquer beijo e que eu tenho opção de escolher, além de demonstrar sexualidade da minha parte, o que é positivo.

Lembre-se:
Esse é só o opener, a atração vai ser criada com material de A2, que é a fase seguinte.


Ahh ok, agora sim entendi, obrigado pela explicação, parece ser um bom opener sim.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#597916 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase