Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
AshtonBanister

#255996 é... o problema é ela mandar a clássica "é a unica cara que eu tenho.."
zappy

Aprendiz

#256304 Cara, fui no rodeio em Jaguariuna 2 dias seguidos, usei esse abridor porque as mulheres realmente estavam com a cara fechada e eu resolvi chegar perguntando qual era o motivo.
Elas sempre respondiam com um sorriso, nem uma foi grossa. Se você chegar de cara limpa e com um sorrisinho de quem está gostando do ambiente, dificilmente será reprovado. Caso ela for grossa, haja com espanto e repudia, talvez ela até peça desculpas e vocês garantem uma conversa a partir daí.
Logo após a resposta eu falava ' mas você está muito baixo astral ' e já puxava elas pra dar uma voltinha e prosseguia meu jogo.

Abraços.
chicobola

Aprendiz

#256715 É um ótimo opener. Sempre utilizou quando não me vem nada na cabeça. E geralmente funciona, pq mulher sempre tem alguma coisa pra reclamar kkk. O único problema é q muitas vezes ela tende a comentar de seus problemas, o que diminui o astral do sarge. Por outro lado, elas adimiram caras q percebem e se preocupam quando elas estão chateadas com alguma coisa, o que eleva, e muito, indicação de alto valor. Valeu!