Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

elFreaky

Veterano - nível 1

#862311 Wassup bros, espero que estejam bem.

Sou novo no fórum mas alguns já devem ter notado em alguns posts que eu prefiro o Direct Game, pensando nisso resolvi compartilhar os meus melhores Openers com vocês, e dessa vez na categoria Cafajeste, ou simplesmente arrogante.

Lembrando que quem tiver conteúdo só postar aí, e não se esqueçam do feedback. Primeiro tópico Imagem


Bom, antes de tudo vale lembrar que a conversa tem que estar surgindo de maneira boa para ambos os lados, você rindo, ela rindo, todos estão gostando da conversa. Após contar algo interessante que a deixou feliz ou rindo você muda o tom de tudo, se vocês estavam sentados já vai passando aquela mão por trás da cabeça dela, vai se aproximando e vendo a reação dela, aí você manda um dos openers:

Sabe linda... esta conversa ta bem divertida, to gostando muito de conversar com você... mas nesse momento tem uma coisa melhor pra a gente fazer... [ nesse momento você faz aquele triângulo de olhares, olho esquerdo, boca, olho direito]

Se ela perguntar: O que? Com um tom mais séria ela já sabe do que se trata e é só você ir se aproximando e... KC, nem precisa falar mais nada.

Outro que eu uso bastante porém é mais ignorante é o:
Caraca, você fala muito, não que isso seja ruim mas... É verdade que um beijo fala mais que mil palavras?
hb: sim rsrs, por que?


As mulheres nunca vão te responder sim ou não em situações como: Posso te beijar agora? Elas gostam de serem tratadas como uma conquista, e isso que se chama atitude caro jogador, você vai lá e faz o seu papel, aja como um homem.

É isso, qualquer coisa só perguntar aí, abraços Imagem

ANÚNCIOS

Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#862519 Apesar de eu não gostar muito de rotinas e decorativos (porque na hora eu esqueço tudo), esse é muito bom, combina tanto comigo que só de ler já internalizei. XD
Avatar pua

Criador do tópico

elFreaky

Veterano - nível 1

#862562 Direct Game é com certeza o melhor estilo de jogo ahuahuah.... Eu também não curto coisas decoradas, essa aí eu fiz esses dias e resolvi compartilhar com a galera.

Valeu pelo feedback.