Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

wolwo

Veterano - nível 5

#889430 Fala ai bando de Jaguarás!

É comum vermos mulher no caixa de supermercados, e algumas são bem bonitas por sinal, Vou postar um opener que criei sem querer e que tive grande sucesso.

Funciona da seguinte forma, muito mercados oferecem prêmios dentre eles motos ou até mesmo carros.

Wolwo – O que é aquela moto ali na frente?
Caixa – estão sorteando para quem comprar determinado produto...
Wolwo - Ahhh bacana, volta lá e compra o produto( isso pode variar a mercadoria)
Sugestão: você pode criar uma brincadeira com o produto adquirido
Ex: quando for produto de limpeza “ nossa vou ter que fazer uma faxina na casa inteira depois de comprar todos esse produtos” - sorriso cafa
Wolwo – (volte ao mesmo caixa) – Pronto agora já posso ganhar o prêmio...(haha)
Caixa – Espero que ganha mesmo (rindo)
Wolwo – Não se preocupe que se ganhar vou lembrar de você...
Caixa – tomará mesmo (rindo)
Wolwo – Vou te levar dar uma volta comigo no meu prêmio (riso cafa)

Perceba que você cria um rapport com ela, pois mesmo você não ganhando o prêmio você terá assunto para conversar com ela.
EX: Que coisa, não ganhei o prêmio quando vai ter outro sorteio? :P
Agora não vou poder te levar mais passear com o prêmio (tom irônico)
Acho que vou trocar de caixa você não me deu muita sorte( riso cafa)

Tem muitas possibilidades, abraços!!!
Gosto? Curte ai (y)

ANÚNCIOS

Roco

PUA EXPERT

#889438 Fala wolwo.

Bom cara, eu respeito o seu opener, entretanto queria chamar a atenção pra uma coisa. Eu sou extremamente contra qualquer tipo de opener, rotina ou conversa em que você tenha que investir uma quantia em dinheiro para conseguir a atenção da mulher. Isso vai contra os principios que eu tenho sobre o PUA que é conseguir conquistar a HB usando suas próprias habilidades.

Eu não me vejo de forma alguma comprando um amaciante ou uma bebida que eu não uso ou não gosto simplesmente pra ter algo a dizer para a atendente do caixa sabe. Até porque caixas são super simples de abrir e conseguir algum resultado.

Bom, essa foi minha opinião. Grande abraço.
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#889441 Já trovei várias Caixas de supermercado,elas adoram uma brincadeira.
Achei sua abordagem legal,mas acredito que você devia ter ido mais longe,ter pegado o cel,face.
Mas é bom para perder AA,otina atitude!

Criador do tópico

wolwo

Veterano - nível 5

Roco escreveu:Fala wolwo.

Bom cara, eu respeito o seu opener, entretanto queria chamar a atenção pra uma coisa. Eu sou extremamente contra qualquer tipo de opener, rotina ou conversa em que você tenha que investir uma quantia em dinheiro para conseguir a atenção da mulher. Isso vai contra os principios que eu tenho sobre o PUA que é conseguir conquistar a HB usando suas próprias habilidades.

Eu não me vejo de forma alguma comprando um amaciante ou uma bebida que eu não uso ou não gosto simplesmente pra ter algo a dizer para a atendente do caixa sabe. Até porque caixas são super simples de abrir e conseguir algum resultado.

Bom, essa foi minha opinião. Grande abraço.

Puts, acho que não me expressei bem, a intenção aqui não é ostentar, apenas usar o pretexto, claro que jamais compraria um produto que não tivesse utilidade alguma, porém pode usar a mercadoria como forma de discontração:

Exemplo: ela citar que é na compra de amaciante: "acho que não vou poder concorrer dessa vez, não tenho o hábito de lavar roupas" C&F

há várias variantes :)