Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Cabral

Aprendiz

#740910 Iai puazada,
Bom pessoal é opener que eu fiz acidentalmente, de qualquer forma eu achei muito bom, tira bons risos de qualquer pessoa,
usem como quiserem.
Lá vai:

Cabral: Olá pessoal eu estou fazendo uma pesquisa com meus amigos sobre as 3 melhores cantadas já usadas por um homem, eu preciso que vocês me
falacem qual a melhor cantada ok?
Hb: ok ou bla bla bla
Cabral: 1° Cantada: Você é a Onda que Afundou meu Coração.
HB: rs rs rs rs
Cabral: 2°Cantada: Você é o canhão da minha Guerra.
HB: rs rs rs rs
Cabral: 3° Você é a pasta que deixa meus dentes mais brancos.
HB: rs rs rs...
Cabral: Então pessoal, qual cantada mais romântica?(Tom Sarcástico).

Ae dependendo da resposta você pode continuar o set facilmente ou se quiser abortar.

OBS: Meus openers ainda estão em fase DEMO, mas eu não aguentei e publiquei logo kk.
Flws pessoal, até a próxima.

"NEG USE COM MODERAÇÃO".
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#741224 Cara, penso que nao daria muito certo, tente ampliar fazendo com que elas deem as dicas de cantadas para voce, ou use as dicas delas contra elas mesmas =D, poderia ser utilizada como rotina para gerar mais conversa XD
jpfree

Veterano - nível 9

#741309 sei la heim.. pra mim isso não da certo..jamais usaria isso..

so se fosse uma zuação, ou uma hb q ja closei como forma de brincadeira..fora isso..não usaria não
Avatar pua
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#741436 Mano, não acho que seria muito eficiente pois HBs se encontram todos os dias com caras que usam esse tipo de enlatado, usando esse jogo você seria apenas mais um. SEJA ÚNICO !!
Avatar pua
Pua ProMaster

PUA Avançado

#741451 Cara , se voce estiver numa festa de alto nivel , uma festa de verdade , esse openner nunca daria certo , e mesmo se fosse no day game seria muito manjado , acho que nao cola na mina , abraço