Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
LoucoPorRuivas
#991134 Olá, faço parte da comunidade faz pouco tempo, fiz uma pesquisa para ver se alguem ja tinha colocado algo do tipo e por sinal nao encontrei, por isso estou aqui ... rs



Vai precisar de um celular, ter bolso ou estar com alguma muchila.




Vá até a garota, coloque o celular no bolso de trás e diga:


"Eu acho que esqueci meu celular na casa da minha vó(clinica medica, dentista, escola) mas eu não tenho certeza, não estou encontrando vc poderia dar um toque nele para ver se alguem atende?"

Se vc tiver com uma muchila....

"Eu acho que esqueci meu celular na casa da minha vó ou se esta em algum lugar aqui na muchila mas eu não tenho certeza vc poderia ligar nele para ver se encontro?

Quando começar a chamar pegue o celular e diga olhando nos olhos dela com um sorriso bobo no final "olha, na verdade eu fiz isso so para conseguir seu telefone! :sorri Qual e teu nome?" A mariora das reaçoes que tive foi de uma gargalhada e dizem o nome. Logo em seguida diga o seu e pergunte se pode falar com ela mais tarde.

E importante lembrar que vc deve ter credito porque nem sempre elas irão ter. A maioria das respostas que tive foram sim acredito que 90%.

Por favor diga o que acham sobre abordagem, comentem, critiquem! mas mesmo cirticando de uma chance e tente! :yaaah
Avatar pua
Ifenandesz
#991234 Opener bacana, eu já usei um bem parecido que dizia

"perdi o celular por aqui , pode me ligar?"

Porém como observado não tem essa variação que você colocou, sendo bem interessante porque coloca um humor na sarge.
Com certeza irei testar
Vlw, Abraços
Avatar pua
Frederickfcb01
#994534 Parabens pela contribuição porém este é um opener bem antigo e bastante repercutido pela internet, então já está um pouco manjado enfim, não recomendo pois existem muito outros melhores e com mais chance de dar certo, use este como termino de uma interação e você vai ter muito mais chances de ser correspondido de forma positiva do que se usar ele em um opener, fica a dica, obrigado.