Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
bradpity

#809165
ikkymystery escreveu:E awe galera, essa parada aconteceu comigo e eu resolvi transformar em um Opener. E é muito eficaz, pois ele vai te render uma boa DHV.
[size=200]Opener do Nº do celular [/size]
*Funciona melhor em Set duplo ou em uma só HB. (Obs: Não testei em grupos ainda)
Pua: Olá garotas, preciso da opinião de vcs é bem rápido. Tenho q voltar aos meus amigos... (Nesse momento direcione sua pergunta ao obstáculo.) - Para o caso do set Duplo.
Pua: Oi tudo bom ? Preciso da tua opinião feminina é bem rápido. - Para o caso da HB estar só.
Pua: Oq vc faria se a tua amiga (Toque o alvo sutilmente- Assim vc inicia o Kino) desse o teu nº para um cara q tú odeia ?
HB: Blábláblá
Pua: É q meu melhor amigo deu o meu nº para uma garota q não curto muito.
Pua: Ela é daquele tipo de garota q só pq é modelo se acha melhor q os outros(Toque o alvo e diga: "Provavelmente q nem vc").
Pua: O pior é q agora ela não para de me ligar... Oq vcs acham q eu devo fazer ?
HB: Blábláblá
Não esqueça de dar mais atenção ao obstáculo, e se no caso da HB estar só não esqueça do KINO.

Haha eu fiz esse openner pq foi algo q de fato aconteceu recentemente comigo ¬¬. Mas já resolvi o problema. Façam bom uso galera e modifiquem ele da forma q vcs acharem melhor. Abraços. :ae
Avatar pua
geolsd

Aprendiz

#814387 Curti em mano, vou testar isso ai, e como o Memetized disse, pra usar em um jogo rápido quando não se tem tempo pra pensar, é uma boa!

Perdoem minha ignorância, sou novato aqui no PUA, mas essa regras dos 2s, é a msm dos 3 segundos, q vc ve uma garota que te interessou vc tem 3 segundos pra chegar nela?
Junior408

#823115 Muito bom. Pode ter mais um pouco de tempero pra ficar no ponto certo mas assim ja tá ótimo valeu irmão.
saulomarques

#823121 PARABENS!
CONTINUA ASSIM, SOU NOVO NO PUA BASE, MÁS JÁ NOTO QUE AQUI REALMENTE ALGUÉM PODE DAR APRIMORAMENTO
AO QUE SE RELACIONA A CONQUISTAS.
VEZ POR OUTRA VOU A CAÇADAS, ONTEM MESMO TIVE SUCESSO (LEVAR A GAROTA AO MOTEL)
DEPOIS VOU RELATAR AQUI PODE SERVIR DE EXEMPLO EM ALGUMA CAÇADA DE VCS.
ABRAÇOS