Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

ikkymystery

PUA EXPERT

#754229 E awe galera, essa parada aconteceu comigo e eu resolvi transformar em um Opener. E é muito eficaz, pois ele vai te render uma boa DHV.
[size=200]Opener do Nº do celular [/size]
*Funciona melhor em Set duplo ou em uma só HB. (Obs: Não testei em grupos ainda)
Pua: Olá garotas, preciso da opinião de vcs é bem rápido. Tenho q voltar aos meus amigos... (Nesse momento direcione sua pergunta ao obstáculo.) - Para o caso do set Duplo.
Pua: Oi tudo bom ? Preciso da tua opinião feminina é bem rápido. - Para o caso da HB estar só.
Pua: Oq vc faria se a tua amiga (Toque o alvo sutilmente- Assim vc inicia o Kino) desse o teu nº para um cara q tú odeia ?
HB: Blábláblá
Pua: É q meu melhor amigo deu o meu nº para uma garota q não curto muito.
Pua: Ela é daquele tipo de garota q só pq é modelo se acha melhor q os outros(Toque o alvo e diga: "Provavelmente q nem vc").
Pua: O pior é q agora ela não para de me ligar... Oq vcs acham q eu devo fazer ?
HB: Blábláblá
Não esqueça de dar mais atenção ao obstáculo, e se no caso da HB estar só não esqueça do KINO.

Haha eu fiz esse openner pq foi algo q de fato aconteceu recentemente comigo ¬¬. Mas já resolvi o problema. Façam bom uso galera e modifiquem ele da forma q vcs acharem melhor. Abraços. :ae
Avatar pua
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#756609 Cara eu achei interessante o Openner, só acho que deve ser feito com toda naturalidade do mundo, se não vai ficar parecendo que foi decorado e ensaiado... Mais aplicado corretamente parece render um papo legal...
Só acho que ao invés de falar que a guria que fica de ligando é uma modelo poderia aliviar o poder dela husahukasuks Sei que isso é pra causar uma Pré-seleção... mais eu preferia dizer:
"Ela é dakele tipo de guria tipo Godizila sabe? Grande e mais feia que briga de foice..." haha infelizmente não tem pré seleção porém deve ser um pouco engraçado...

Hahaha' sei lah, mais o openner é bom! Abraço!
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#765778 Gostei, vou tentar usar quando eu tiver a chance, só que eu acho estranho usar esses openers que tem que usar uma história pronta, eu me sinto mais a vontade contando se a história aconteceu comigo mesmo.
Avatar pua
Kalled

Veterano - nível 1

#768182 Gostei, e apliquei hoje, e um grupo... Desenvolvir uma conversa interessante logo em seguida e sair com 3 números de telefones 2 falsos e 1 verdadeiro.