Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

iMarkes

Aprendiz

#594835 Ola galera, a pouco no PUABASE venho fazendo progresso nos meus estudos...

Vou postar uma experiencia que tive na faculdade. Usei o Opener do Chocolate(acredito que seja novo) com umas HB’s (7 e 8). (juguem onde errei ok). pois quero melhorar

iMarkes: Oi responde uma coisa.
Hb’s: Pode dizer
iMarkes: qual a diferença entre chocolate branco e o preto? Alem da cor é claro.
Hb8: haa só muda a cor mesmo, não é? (olhando para outra amiga)
Hb7: Nada disso, a diferença é que o branco é feito de manteiga e leite e o preto do pó de cacau. (nos explicando)
iMarkes: nossa quem diria, vc me parece ser uma pessoa inteligente.. como vc sabe de tudo isso?
Hb7: Eu já trabalhei em uma fabrica de chocolate...
Hb8: pq vc vai abrir uma fabrica de chocolate?
iMarkes: Não meu bem, é que ontem eu e minhas amigas estávamos discutindo sobre isso e nos não sabíamos a resposta. (nesse momento fiz um kino nela).
Hb8: mentira! Esse assunto com vc?
Hb7: eu sou louca,fã, apaixonada, pelo preto (demostrando IDI).
Hb8: eu Tb gosto mais do preto pq tem gosto de cacau e é amargo.
Hb8: sim vou ganhar chocolate?
iMarkes: depende no momento vc não estão merecendo.
Hbs: pq??
iMarkes: pq geralmente quando duas pessoas se conhece uma delas se apresentam.
Hbs: ah! Desculpa. Prazer, Anita e Julia. (ai veio a entrevista, onde mora, que curso faz, etc.)
iMarkes: bem meninas infelizmente vou ter que voltar pra aula. Mas podemos continuar essa conversa uma outra hora o que vc acham?
Hb8: tudo bem quando vc sair liga pra gente. (passando os números)
iMarkes: tenha uma boa noite. Xau.( me despedir das meninas e voltei pra aula).

No dia seguinte estava entrando na faculdade e elas me abordaram e ai cadê meu chocolate...
Marquei pra irmos no shopping no fim de semana e acabei ficando com a HB8. Duas semanas depois com mais um papo fiquei com a HB7..


Sucesso. Yeah!
Obrigado! PUA.
Bullig

Veterano - nível 6

#594905 Falae i,
Cara, o jogo foi muito bom, afinal o objetivo foi concluido.
A unica coisa que me parece que faltou (focando em um jogo perfeito e completo) foi da uma Falsa Restrição de Tempo.
Óbvio que isso não afetou no jogo e talves vc tenha feito isso com BL, mas ja que pediu para apontar erros.
Parabéns!
Um abraço do seu amigo Bullig.
Avatar pua
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#594920 Não teve erro algum e elas pareceram extremamente receptivas.
A propósito, pesquise sobre essa resposta, caso alguma das pessoas não saiba você pode falar.
Eu sabia que a diferença é essa e essa? Pois é, acabei de conversar com uma menina no corredor da faculdade e ele me explicou. Precisava contar isso para alguém.
Avatar pua
capeta

Aprendiz

#595002 É isso ae amigo , concerteza você estava com uma boa linguagem corporal , pois foi bem aceito com as palavras , acho que tudo depende da sincronia da linguagem com as palavras, congruencia tem que ser foda! :)
birimbau

#595294 Segundo este relato eu tenho uma dúvida (Sou novo por aqui), a faculdade é um bom sítio para praticar o 'game'. Na minha opinião é um local de dimensões pequenas que nos cruzamos todos com as mesma pessoas. Por isso acho que como tenho pouca experiência a probabilidade de as coisas correrem mal é grande e posso ficar com má fama não acham?
Avatar pua

Criador do tópico

iMarkes

Aprendiz

#595585 Galera obrigado, vendo suas opniões fico muito feliz...
Contunuo jogando pra melhorar cada dia mais...
Vlw.
Brocador

Veterano - nível 1

#595601 Mandou bem cara...eu vejo o opener como um quebra gelo, como o Style fala, o importante é vc iniciar a interação com as HBs. Não importa se é um opener genial ou um simples bom dia....o importante e é aí que o bicho pega é vc dar continuidade e liderar a comunicação pra onde vc queira. vc que deve comandar! Achei que seu jogo foi perfeito, vc deu prosseguimento ao opener e dpois conseguiu KC em ambas as HBs. Pq vc num tenta um menage a trois?

parabéns

vlw