Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

joao.bl73

Aprendiz

#782748 Fala ai, meus PUArceiros! Beleza?? :ae

Primeiramente: Vou pedir na humildade que deixem críticas construtivas. Afinal, é meu primeiro tópico, o primeiro opener que eu uso que não é "enlatado" e todo mundo tá aqui pra ajudar e se você gostou desse opener não custa nada Agradecer e dar o feedback.


Sem mais delongas, vamos ao que interessa: O OPENER. :legal

Após muitas e muitas horas de pesquisa em material PUA e algumas associações entre tópicos, um opener que eu achei muito interessante foi o do nosso amigo PUA Rickk (LINK = http://www.puabase.com/forum/o-melhor-opener-do-mundo-by-rickk-t78894.html) que é basicamente:

UM ELOGIO + UMA PERGUNTA PARA ELA SE QUALIFICAR PRA VOCÊ.

Exemplo:
"Nossa, você é bem cheirosa, mas você é legal?"

Na minha opinião, é um opener bem legal, adaptável pra qualquer tipo de jogo e que funciona muito bem MAS também pode ser usado com um NEG no fim ou até mesmo como closer.

"Como assim, tio joao?" :omg

Isso mesmo, pequeno padawan, olha esse exemplo:
"Cara, você se veste muito bem! Você beija tão bem quanto se veste ou só consegue ser boa em uma coisa só?"

[color=#FF0000]BOOOM:[/color] UM ELOGIO + UMA PERGUNTA PARA ELA SE QUALIFICAR PRA VOCÊ + UM NEG

Ou então usá-lo como closer, assim, ó:
PUA:"Você é muito extrovertida! Mas vem cá, você é impulsiva também?
HB:"Ah, sim/não/não sei... Porque?
PUA:"Porque eu sou."
# OLHAR TRIANGULAR E PEGADA SUCURI #

KC UNLOCKED. :yaaah

Enfim, eu tive a ideia de juntar o opener do nosso amigo (Testado e aprovado por sinal, parabéns Rickk :ajoelhar ) com umas coisas que eu tirei dos ensinamentos do Mystery no programa dele THE PICK-UP ARTIST que tem as suas 2 temporadas aqui no fórum disponibilizadas pelo PUA mathus180 (Obrigado por isso, bro. :ajoelhar LINK = http://www.puabase.com/forum/the-pick-up-artist-1-e-2-temporadas-legendadas-online-t76395.html) e deu nisso aí que eu to passando pra vocês hoje.

Bom, PUAs... por hoje é isso. Se isso lhe foi útil ou se você gostou, lembre-se de agradecer não só a mim quanto aos outros 2 usuários donos dos tópicos que eu falei aqui.
(Pra quem tá com preguiça de voltar tá aqui denovo:
http://www.puabase.com/forum/o-melhor-opener-do-mundo-by-rickk-t78894.html <- Tópico do opener do Rickk
http://www.puabase.com/forum/the-pick-up-artist-1-e-2-temporadas-legendadas-online-t76395.html <- Tópico das 2 temporadas do THE PICK-UP ARTIST disponibilizado pelo mathus180)


Dados os devidos créditos, eu fico por aqui. Abração, pessoal.
joao.bl73 :D

-KEEP PLAYING, PLAYER. KEEP PLAYING.
Avatar pua
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#782772 Olá amigo! Parabéns pela iniciativa em querer dividir seus conhecimentos!
Vamos lá então...

Tenho duas coisas a acrescentar!

1ª: Não sou muito adepto a ideia de se usar NEGs dentro dos openers!

A grande intenção do OPENER é você ser aceito dentro do SET, se vc usa NEGs dentro do opener a probabilidade de vc não ser aceito é muito grande!
Quando eu iniciei no PUA eu não entendia muito bem essa questão dos NEGs e por isso saia desatribuindo NEGs nas garotas, principalmente dentro dos abridores... A conseqüência disso é que eu era rejeitado antes mesmo de ser aceito no SET!
Então, em minha humilde opinião, é preferível utilizar os NEGS só a partir do momento em que for aceito pelo grupo!

Só utilize elogios sinceros!

Utilizando seu exemplo....
Exemplo:
"Nossa, você é bem cheirosa, mas você é legal?"

- Normalmente vc só saberá se a HB é cheirosa se vc estiver bem perto dela ou se o perfume dela for muito forte (o que não é muito comum, afinal perfumes femininos são fracos). E se vc ainda não abriu o grupo vc ainda não está perto o suficiente para sentir o cheiro da HB! Portanto vc não sabe realmente se ela está cheirosa ou não. Possa ser ainda que nem perfume ela usou! Isso é um bola fora! Então só diga que a HB é cheirosa se vc realmente perceber que ela cheira bem!
Sendo assim, minha dica é: Faça elogios sinceros! Porque se HB perceber que vc está inventando algo para agrada-la isso é bola fora!

Essas são minha opiniões, porém não sou dono da verdade! Essa não é a verdade absoluta, porém a verdade que eu acredito!
Meu caro joao.bl73 parabéns pela iniciativa!
Um grande abraço,
Rickk
LPJota

Aprendiz

#785217 Eu achei interessante, mas não como um opener.
Talvez eu usasse após algum tempo conversando, pra closar, até porque falar da personalidade, requer um minimo de conversa pra saber. Ela pode até achar estranho ter sua personalidade elogiada por um estranho.

Mas achei muito bom sim, deve funcionar!
Avatar pua
rodrigo_silva

Aprendiz

#790431 Primeiramente parabéns pela inciativa cara.
Em segundo plano concordo com a opiniao do Rickk .. é meio complicado criar elogios não sinceros, a hb percebe (digo isso porque já utilizei essa técnica quando chegava na garota e era rejeitado).
Acredito que pode ser usado no meio da conversa, quando já estiver integrado com o grupo ou então com a garota.
Vlw!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#791165 Gostei demais, mas não para usar em openers, e sim dentro da conversa para fazer a transição do jogo indireto para o direto...

abraço