Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sonne

Veterano - nível 9

#49722 Esse opener falha 50% das vezes, mais na maioria das vezes da certo. :)
A HB tem q ta d costas pra vc, vc pega ela pelo braço com força, vira ela e diz olhando nos olhos.
Você- Me da uma bitoquinha moça.
Hb- Só c for agora mermão.

Pronto, ae é só avança pra um Phone Close. Boa sorte ae galera, nunk falha. :) :) :)
ABrass


MODERAÇÃO: Esse é um tópico inutil e sem bom senso. O tópico já foi trancado pela equipe de moderação. Aqui não ensinamos a ser cafageste, rude e mal educado com as mulheres, muito menos trata-las como objeto .
Avatar pua
thiff

Veterano - nível 4

#49808
Sonne escreveu:Esse opener falha 50% das vezes, mais na maioria das vezes da certo. :)


?????????????????

Sonne escreveu:Você- Me da uma bitoquinha moça.
Hb- Só c for agora mermão.

Pronto, ae é só avança pra um Phone Close. Boa sorte ae galera, nunk falha. :) :) :)


é pra pedir mesmo? .... e depois de pedir uma bitoquinha, eu vou querer um Phone Close ??
DMARK

Veterano - nível 9

#51103
thiff escreveu:
Sonne escreveu:Esse opener falha 50% das vezes, mais na maioria das vezes da certo. :)


?????????????????

Sonne escreveu:Você- Me da uma bitoquinha moça.
Hb- Só c for agora mermão.

Pronto, ae é só avança pra um Phone Close. Boa sorte ae galera, nunk falha. :) :) :)


é pra pedir mesmo? .... e depois de pedir uma bitoquinha, eu vou querer um Phone Close ??



Não achei um opener adequado.

E isso é mais Direct Game pra ser utilizado em uma festa, com certa dificuldade de conversa.
The Gangster

Veterano - nível 9

#51121
Sonne escreveu:Esse opener falha 50% das vezes, mais na maioria das vezes da certo. :)


É isso é meio difícil de acontecer!!!! 50% das vezes falhar e ter sucesso na maioria das vezes ao mesmo tempo?????


A HB tem q ta d costas pra vc, vc pega ela pelo braço com força...


Nunca faça isso, ela vai pensar que é um assalto, ou um maníaco estuprador...

Você- Me da uma bitoquinha moça.


Isso só faça com a sua mãe, que nunca vai te negar nada!!!!

Pronto, ae é só avança pra um Phone Close


Sem querer ofender, mas PC com esse openner, só se ela te der o telefone de um psiquiatra...