Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

noitcudes

Veterano - nível 3

#955873 Então, esse eu bolei meio que do nada, mas acho que ninguém usa porque parece que é muito manjado. Mas descobri que quando se usa da forma certa, funciona.

1 - A HB tem que estar no seu radar, mas ela não pode saber que você já notou ela.

2 - Pensei em 3 situações onde pode ser bem usada: HB está comendo, HB está com uma bebida ou a HB estava se maquiando até alguns segundos atrás.

3 - Você fica a uma distância dela, mais ou menos de 5 à 6 metros. Olha pra ela, sem sorrir, e quando ela perceber que você está olhando, desvie o olhar. Espere 3 segundos e olhe novamente pra ela. Mas agora sorria um pouco, meio sem graça de preferência, e aponte para o canto da sua boca. Ela vai pensar que você está pedindo um beijo, mas na verdade você vai estar apontando pra uma sujeirinha de mentira na boca dela.

4 - Aqui ela pode reagir de qualquer maneira. Logo em seguida, chegue nela e diga:

PUA: Oi! Errr... Não me leve a mal, mas seu rosto está sujo.

5 - A HB vai morrer de vergonha, vai perguntar onde ou o que é... Mas o legal aqui é fazer ela pensar que você tava pagando pau, e de repente ela percebe que você não queria nada. Isso vai deixar ela com vontade de sair dessa saia justa. Mas não fale com ela agora, apenas dê as costas.

6 - Veja qual situação ela se encaixa (comendo, com bebida ou se maquiando anterioremente). Volte até ela e diga:

PUA: Você sempre se lambusa de comida ou ficou meio nervosa quando me viu? ou...
PUA: Você sempre se lambusa com bebida ou ficou meio nervosa quando me viu? ou...
PUA: Você não tem muito controle quando se maquia ou ficou meio nervosa quando me viu?

Parece algo batido, mas ninguém usa. E se você falar com naturalidade, ela nunca vai perceber que é uma rotina. É um bom opener que serve pra dar risadas. Além de que te dá um DVS e começa negando a HB.

Testei recentemente, no rodeio de barretos 2015. A HB tava se achando. Danço com 3 caras e quando os betas tentaram beijá-la, ela virou o rosto. Aí eu usei isso e ela ficou fazendo sinal de não com o dedo. Quando cheguei nela, ela foi logo falando: "não vem achando que vc vai me beijar..." aí cortei ela e disse que o rosto dela tava melado de cerveja. Ela ficou vermelha de vergonha. Depois, quando virei as costas, ela mandou eu esperar e perguntou se tava conseguindo limpar. Aí consegui ter uma conversa legal com ela, sempre dando uma zuada. E depois foi fácil chegar no KC.

Comentem aê!!!
LeonIdas

Aprendiz

#956061 Muito bom, já baixa a guarda dela direto. Se o cara conseguir manter a conversação com uma atitude engraçada e sem mostrar interesse nela, tenho certeza que logo ela vai começar a se qualificar para ele pra desfazer a primeira impressão.
CaíqueSmK

Aprendiz

#963871 ahahaha sensacional mano! como disseram, tira ela do pedestal na hora, igual a loirinha do seu relato, eu imagino a expressão dela kkk boa cara, obrigado!

Peace!
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#971747 Bom openner!

Quando tiver oportunidade com certeza vou usar.

O único problema que é pra usar ele tem que ser uma situação muito especifica, mas tentarei adaptar.

Abraço!

Criador do tópico

noitcudes

Veterano - nível 3

#971928 Vlw o feed galera. A idéia é essa, usar no indirect e adaptar pra cada situação. Usei algumas vezes e não é a prova de falhas. Mas dá última vez que deu certo, a resposta da HB foi inusitada. Ela deu um sorriso safado e pediu pra eu limpar. Como ela autorizou o kino, limpei a sujeira invisivel e demos risada, tipo o jogo ficou facil.