Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
RMárcio2015

Aprendiz

#972127 Bem simples e ótima estratégia, com certeza se bem aplicada vai render bons momentos com a gata, mas o que vejo em todas as rotinas é que a autoconfiança é fundamental.
Avatar pua
MrAvila

Aprendiz

#972827 Achei muito boa hahaha, tem algo que sempre uso em minhas interações, a minha diversão, tenho certeza que me divertirei.
Vou testar, com certeza!
Avatar pua
Davitos

Aprendiz

#974316 Eu já testei em uma novinha a muito tempo atrás, mas não fiz para atrai-la, foi mais pela zoeira hehe
Só que em vez da sujeirinha no cantinho da boca eu usei uma coisa MUITO MAIS CRUEL: Nariz sujo!
Caras, ela não sabia onde enfiar a cara. Foi com a mão direto para esconder o narizinho e correu pro banheiro. Depois veio toda envergonhada tentando se explicar... Mas enfim, faz um bom tempo, eu devia ter uns 15 anos por aí, e ela pouco menos.
Da pra ser bem cara de pau mesmo, chegar na cara dura, um pouco envergonhado talvez, e mandar:
- Me desculpa moça, chega até a ser meio chato, mas... Você ta com uma sujeirinha bem aqui, olha -Aponta para seu próprio nariz.
Não tem erro caras.
Da para usar sem medo. Pois, como a HB não conhece você ainda, ela vai te julgar com base no que já viu: Uma cara sério (caso você tenha sido convincente), a sua postura e roupas.
É isso aí, flws =P
Avatar pua
Minero

Aprendiz

#974330 Caramba! Sensacional esse parceiro!!

Com certeza usarei, sem base.. Casa perfeito com um jogo natural e é sensacional pra aloprar as mina

Obrigado!
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#976779 É uma boa para aquelas HBs que se acham demais, porem se vc usar em alguma que seja mais deboa, corre o risco de ela ficar com vergonha de te ver denovo e não voltar mais :rolf
Rey9

Aprendiz

#993094 Muito bom

Tentarei testar amanhã num churras... volto com o feed (espero que positivo)

Abraço
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#994532 Bom dia brother, espero que consiga melhorar sua rotina com minhas criticas construtivas, primeiramente ela já existe, segundo, ela é muito situacional e do jeito que você descreveu ela, a probabilidade de falha é muito grande sem mencionar os detalhes que ao invés de te ajudar apenas vai te trazer uma má impressão, por isso vamos lá. Sua rotina deu certo em uma festa pois além de estar em uma festa e esse tipo de expressão corporal insinuar que você está pedindo um beijo o ego da menina já estava alta pelo fatos dos caras em cima dela, use isso em uma menina tímida ou em um grupo de amigas por exemplo e veja qual vai ser a reação delas ( com certeza nao vai ser algo que você vai querer lembrar =P ), ela para que ela se torne utilizável em todas as ocasiões você deve apenas manter o olhar fixo com um sorriso no rosto ( nada muito extravagante ) e quando ELA ( não você, pelo amor de deus ) descruzar o olhar você se aproxima dela e ai sim você inicia a rotina como descrita. Isso é muito melhor porque, você é confiante manteve o olhar, você mostra que não se intimida porque foi falar com ela e você é educado por iniciar uma conversa ajudando ela com algo ( mesmo que seja de mentira ) e após isso você tem o terreno livre para praticar seu jogo e fazer ela seguir ele da forma que quiser, dessa forma sua rotina se torna muito mais fácil de ser utilizada a qualquer situação e com uma taxa de erro muito menor. Espero ter ajudado, vlw