Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

perfect78

Veterano - nível 10

#235903 como muitos reclamaram do meu jogo egoista no meu ultimo wing opener... aquele opener é so uma puniçãozinha gente rlx... esse aki tu vai abrir junto com o teu wing... a estrategia é a seguinte... tu viu um 3-set... um homen (BETA) e duas HBS... vc derrepente chega pro cara com teu wing e fala:

PUA/Wing: Koe, eae cara (apertando a mão dele) nos queriamos saber aonde é o cinema?(ou qualquer outra pergunta sei la, é mais uma estratégia de jogo, se for em nught game, fale q está muito desanimado a festa e pergunte se é sempre assim...) nesse momento uma das HBS pode te interromper... vc da um neg nela, simplesmente ignorando e repetindo a pergunta pro Beta.
BETA:po é no ultimo andar. ou nao sei nao venho muito aki ou é mesmo ta meio desanimadoi...(qualquer coisa)
PUA/Wing: po tu é maneiro como vc se chama?
BETA: me chamo BETA
PUA/Wing: Prazer sou PUA, o conquistador de mulheres(pras hbs ouvirem mesmo) esse aki é meu amigo WING, o cara que me ensinou quaze tudo hasuahuhsauhusa(nesse momento o wing ja começa a jogar com alguma das HBS, e a outra ja vai ficar interessada em conversar com voce...)
HB: oi da onde vcs se conheçem?
PUA: ela é sua namorada? BETA: não..., PUA: prazer sou PUA, e voce tem nome?(perguntando pra HB) dai começa a jogar ja abriu, e ja tem social proof, se fizer um poco de push pull ja pode tentar até o KC... nigh game essa é minha arma em wing sarge... denada por compartilhar com voceis hahahah eu tambem boto meu wing pra cima hahaha... :louco então pra quem nao gostou daquele opener de punição de wing, tai a tua arma de jogo :D
Avatar pua
puagyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#246663 eu vou experimentar com e sem 'o conquistador de mulheres'

mais com certeza é quase um manual de como abri qualquer set noturno / apesar qe serve tranquilo pra shop
Avatar pua
rafamau5

Veterano - nível 9

#248838 nunca tinha pensado desse jeito não , eu prefiro sempre que as mulheres saibam que eu sou um conquistador ou algo próximo disso pela voz das amigas dela ou das mulheres , haha , mas é uma postura interessante
JATU

Aprendiz

#261287 legal cara este openner, só nao sei se falarei de inicio q sou "conquistador de mulheres", mas vou testar com ele tbm...
vlw