Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Matheus Almeida

Aprendiz

#1021849 E aí pessoal, eu estava aqui lendo na seção sobre openers, e tive a ideia de fazer uma composição de dois openers, e usei a tal composição com 2 HB's numa festa ontem. A sequência é a seguinte:

PUA: Usei o opener da sujeirinha pois era uma HB 6.
HB: Aonde??
PUA: Bem aqui ó (apontei a posição no meu rosto) e voltei com meus amigos.
Depois ela ressurgiu próximo de mim, dançando, depois de algumas olhadas dela usei o opener "não sei dançar"
PUA: Eu estava aqui ponderando chamar você pra dançar(olha pro lado), mas aí eu me lembrei que (risos) eu não sei dançar, você pode me ensinar?
HB: Ah, eu não sei dançar direito também (risos, passa a mão no cabelo)
PUA: Bem, dançar não é comigo, mas de beijo na boca eu dou aula.
kino e KC...

Na outra HB, o procedimento foi idêntico, a diferença é que ao invés de usar o opener da sujeirinha pro start, usei o da cenoura.

Eu particularmente acho que tem alguma coisa esquisita nesse "combo" de openers. Se alguém conseguir observar aonde consigo refiná-lo, dá uma mão aí.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029878 O que você acha esquisito?
Funcionou, não é?

Você só queria o kc? Pode ser esquisito em um âmbito maior. Caso você queira algo a mais com a mulher, talvez você deva remover o caráter infantil de seu jogo pois mesmo o "não sei dançar" pode ser motivo para receber não caso lide com uma hb de outro nível.
jogador 10

Aprendiz

#1040724 É irmão...funcionou..então pode tirar coisas boas dele....talvez ela nem tenha prestado tanta atenção no opener...mas sua linguagem corporal tenha falado mais alto no momento. Devemos sempre verificar o que poderíamos ter feito de melhor...

abraço!!