Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
F. Allan==
#823909 [justify]Bom, criei esse opener faz 3 dias. Sinceramente, já procurei aqui no fórum, se tinha algum parecido, mas nada encontrei. Se por acaso já exista, humildemente, peço que retirem e peço desculpas.... Mas, vamos lá![/justify][justify]É um opener engraçado, prende a atenção da HB, pois ela acredita que você vai perguntar algo sério, e do nada, manda algo que tem nada a ver.[/justify]



PUA: Ei, garota, não vou tomar muito o seu tempo, tenho que ir para (minha casa, amigo, trabalho, puteiro lol, curso, etc.) e estou um pouco atrasado. (Pista falsa de tempo) Só me responda uma coisa.

HB: Pois não??

PUA: Me responda... Sinceramente... Você se considera uma boa pessoa?

HB: Ah, sim.

PUA: Você é uma pessoa que... gosta de ajudar o próximo?

HB: Ajudo, as vezes, pq?

PUA: Ahhh! Então você é a pessoa certa, você poderia fazer uma recarga no meu celular de 13 reais???

HB: Kkkk.

PUA: Aaushsauhas, brincadeira, na verdade quero saber o seu nome (ou algo do tipo).

Aí, você engata o resto.


Por favor, alguma sugestão? Opinião? Críticas?? Vocês acreditam que sejam um bom opener? Imagem
É uma boa usar a pista falsa de tempo antes?
Não testei, mas se vocês acreditam que seja uma boa, vou usar nas próximas sarges!!
Avatar pua
Prideneverdies
#823913 Eu tava pensando em jogar direct esses dias e pensei num opener parecido nesse aspecto de fazer a mina pensar que tu vai falar algo sério e depois larga um direct. Não sei como afeta a cabeça dela isso.

O que eu tinha pensado:

- Com licença, desculpa interromper (nisso ela olha pra mim e eu modifico minha cara para cafa), mas te achei muito linda, qual o seu nome?
Tava pensando em variar tbm, tipo depois do desculpa interromper eu abraço ela e pergunta: quem você é? do RSD do Tyler. Eu não sei como funfa pra ele chegar abraçando nas mina é muito comédia auehauehau

Ela espera um assunto sério e eu toco um direct qq dá dae?
F. Allan==
#823915
Prideneverdies escreveu:Eu tava pensando em jogar direct esses dias e pensei num opener parecido nesse aspecto de fazer a mina pensar que tu vai falar algo sério e depois larga um direct. Não sei como afeta a cabeça dela isso.

O que eu tinha pensado:

- Com licença, desculpa interromper (nisso ela olha pra mim e eu modifico minha cara para cafa), mas te achei muito linda, qual o seu nome?
Tava pensando em variar tbm, tipo depois do desculpa interromper eu abraço ela e pergunta: quem você é? do RSD do Tyler. Eu não sei como funfa pra ele chegar abraçando nas mina é muito comédia auehauehau

Ela espera um assunto sério e eu toco um direct qq dá dae?





Ashuahsuashuahauhasu
Então brother, sou novo "nesse mundo". Estudo faz 1 mês, então não posso te dizer, pois não tenho muita experiência, também aguardo respostas Imagem
Avatar pua
BonViv@nt
#823939 Ah quem não goste desses Opener que misturam direct e indirect, mas eu particularmente gosto...

Só daria mais enfase a pessoa "boa", com algo tipo "boa de nobre coração" para dar um ar de brincadeira, e já descontrair.