Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

gomespereira

Aprendiz

#826731 Fala pessoal.
Esses dias na cama me veio uma "rotina" pra open que julguei (sou quase inexperiente) ser tão boa quanto um opener daqueles funcionais, do tipo "[...]Que horas são?" ou "[...]Você sabe onde fica tal lugar?". A diferença é que se trata de um opener direto - demonstrando interesse em conversar - mas ao mesmo tempo se desqualificando, assim deixando nula a possibilidade de escudo.

Vamos a ele.

Seria, como já dito, direcionado ao day game e em específico à mulheres sozinhas.

O começo: "-oi ". Desnecessário citar BL, sorriso no rosto, expressão amigável e etc.
A mulher provavelmente se sentiria surpresa e quiçá assustada, talvez responderia, talvez não.
Para fazê-la abaixar o escudo, comentar (ou não) que ela não parece ser muito abordada por desconhecidos, visto a expressão dela e em seguida dizer algo nesses moldes: " pode ficar tranquila, não quero te vender ou pedir alguma coisa e nem ficar com você. Você é bonita, só não faz meu tipo. Mas é que você parece ser interessante e já que tá aqui sozinha, pensei porque não vir e comprovar?" Desnecessário dizer também que não seria cuspida toda essa fala..com pausas, e etc. A partir daqui é calibração.Se ela responder bem, com sorriso e etc, algo do tipo "Quem é você?" (Santo Mystery) na sequência. Essencial seria demonstrar disponibilidade pra ir embora logo de cara, com algo como "posso ir embora se você quiser continuar (sozinha)".


Por que acho que funcionaria? Bom, uma mulher sozinha, sendo abordada por um cara amigável, que não quer nada dela e que só está alí por achar que ela pode ser interessante automaticamente se sentiria compelida a comprovar a impressão, certo? Provar que é interessante, entrar na conversa, falar sobre sí mesma e etc.

Vou testar assim que eu puder, aí volto aqui dar o feedback.
Que acharam?
Oliver.Dias

Aprendiz

#826777
Eduardofh escreveu:Cara,na boa? Na minha opiniao esse openner e bem confuso.Vc misturou indirect e direct .Eu nao usaria.Abraco.



Concordo com o cara ai, ou vc usa o indirect com uma pergunta de opinião etc...
ou usa o direct que é chegar e dizer q achou ela interessante e quer conhecê-la..

Falar que ela não faz seu tipo e logo em seguida dizer que achou ela interessante demonstra q vc é confuso e vc acaba pecando em algo essencial: Congruência.

Abraços, boas sarges.
Avatar pua
blacksnake

Veterano - nível 9

#829220 Cara eu pratico direct todos os dias. Não tem um dia que um dia que eu não abordo uma mulher pelo menos. E baseado na minha experiencia te falo uma coisa. Isso ai e muito coisa para você decorar e ate mesmo falar. Mulheres sabem ler sua bl melhor que você então para de fica inventando e aborda com oque vier na sua cabeça e mais facil e a mulher vai ver que sua sinceridade. Contudo você pode testar. Mais te falo da para abrir uma garota perguntando as horas e ainda pegar o pc ou ate mesmo kc. E questão de pratica sugiro que você faça o desafio do style quando aprender sobre transição na conversa vc vai ter menos dificuldade com isso
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#829232 Cara não leva mal mas esse openner ta uma porcaria, isso não funciona de jeito nenhum, tu ta misturando os dois estilos, e fez uma passoka que nem tu mesmo entende.
Primeiro tu tem que se decidir se vai ser indireto ou direto, não pode misturar nesse caso funciona bem mais os funcionais, como pedir as horas ou onde fica tal lugar, basta tu ter uma boa habilidade de conversação.
O meu conselho é que tu primeiro leia aprenda a teoria e depois saia a campo, na boa leia o MM e faça as missões stylelife.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031948
blacksnake escreveu:Mais te falo da para abrir uma garota perguntando as horas e ainda pegar o pc ou ate mesmo kc.


Esse padrao sempre funciona, para corrigir o horario no seu relogio. Questionar se a HB nao usa relogio ou se confia muito no horario do celular.