Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Rogerio Vieira
#463199 andando na cidade durante o dia vi uma HB 8 morena linda dai 3 segs e vamos la.

PUA: posso te pedir uma opiniao feminina ?

HB :claro !

PUA :Estou procurando uma boa lojas de roupas e quando te vi vi que vc tem bom gosto e provavelmente deve saber um lugar otimo por aki .

HB :?rrsrs ah sim vc pode tentar a loja X bla bla bla

PUA : realmente eu sabia que não estava enganado sobre VC!

dai c tem 2 opçoes usando um neg ou direct

NEG : vc é asim nen se apresenta com as pessoas que conversão com vc ?

Direct : realmente eu sabia que não estava enganado sobre VC! Quero te conhecer , Qual seu nome ? bjos e tao.

dai ja é 50% galera lembrando que sempre de olho nos IDS e o olhar diretamente o tempo todo.
César Filho...
#463497 pedir uma opinião feminina soa muito com buscar aprovação!
Darc
#463523 Para ser bem critíco , posso dizer que não estar ruim, mais a forma que você fala deve ser algo crucial então " pedir uma opinião " tudo bem, " pedir uma opinião feminina " soa um pouco estranho.
Rogerio Vieira
#463782 Bem galera testei e funcionou mas vou aplicar retirando o Feminina , dai posto resultado .
Valew pelo coment..
Avatar pua
kelvien
#463797
César Filho... escreveu:pedir uma opinião feminina soa muito com buscar aprovação!


Nossa, não consigo concordar com isso cara.
Closer-
#463846 Acho que se trocar esse "posso pedir uma opinião fenimina" por um "você me dá uma dica rapidinho?" fica melhor.
No 1o você já tá tentando conseguir aprovação com esse "posso", e na 2a não, e ainda tem um FTC.
lupzbh
#463904
Acho que se trocar esse "posso pedir uma opinião fenimina" por um "você me dá uma dica rapidinho?"


ÓTIMO!!!
J-Hidden
#464311 Pedir uma opinião feminina não tem nenhum problema se bem utilizado.

Vários enlatados do MM são baseados em pedir opinião feminina e ele realmente é efetivo. O que eu faria é CORTAR a frase inteira rs.. Não peça uma opinião feminina, simplesmente pergunte diretamente o que você quer saber. Já chegue na garota pedindo sugestoes sobre loja de roupas.

Outra coisa, jamais peça licença, perdão, por favor, etc.. não mostre submissão para o set.
Avatar pua
Nietzsche
#489593 tbm ñ vejo problema em pedir opinião feminina na verdade funciona muito bem!
só achei meio confuso as variações...mas é só calibrar um pouco q se torna um bom opener pra usar em shopping principalmente...
agora sobre o q o J-Hidden falou:"Vários enlatados do MM são baseados em pedir opinião feminina e ele realmente é efetivo. O que eu faria é CORTAR a frase inteira rs.. Não peça uma opinião feminina, simplesmente pergunte diretamente o que você quer saber. Já chegue na garota pedindo sugestoes sobre loja de roupas."
eu concordo por isso acho q poderia começar assim:
PUA: hey, olha estou precisando d uma opinião feminina, e acho q vc tem bom gosto, então talvez possa me ajudar a encontrar uma boa loja d roupas por aqui.
assim parece mais natural e esse "estou precisando" vc pode calibrar pra:

PUA: oi, estou com um pouco de pressa, e tenho q achar uma boa loja d roupas aqui, e acho q vc tem bom gosto então poderia me indicar uma loja aki...
ai vc espera a resposta e ja pode dizer
PUA : bom é q eu vou comprar um presente pra uma amiga, q é o aniversário dela, então acho q uma opinião feminina seria bom...
ai é só continuar! :ae
Avatar pua
JonathanSouzaa
#613019
J-Hidden escreveu:Pedir uma opinião feminina não tem nenhum problema se bem utilizado.

Vários enlatados do MM são baseados em pedir opinião feminina e ele realmente é efetivo. O que eu faria é CORTAR a frase inteira rs.. Não peça uma opinião feminina, simplesmente pergunte diretamente o que você quer saber. Já chegue na garota pedindo sugestoes sobre loja de roupas.

Outra coisa, jamais peça licença, perdão, por favor, etc.. não mostre submissão para o set.



Gostei muito do Opener , mas a dica do nosso amigo aqui , e essencial para abrir bem o set :D

Sucesso ai parceiros