Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#800606 fala ai jogadores caros, gostaria de compartilhar um conhecimento que pus em pratica algumas vezes e deu certo de tal forma, que estou postando aqui. Bom ja vou contar como tudo começou, eu tinha um colega que trabalhava comigo, e saiamos direto pra sargear, ele não conhecia o pua, mais era bom no jogo, um completo natural, e toda vez que saiamos, ele pegava e conseguia arrastar a HB pro hotel, era sempre a mesma história, e eu tinha noite que ficava no zero-a-zero...
Uma vez ele chegou em uma hb9 no metro, e tava lotado, e mesmo assim ele closou ! o cara era uma maquina, ele não dava tiro errado quando se trata de mulheres !

Certo dia eu perguntei o que ele falava pra HB quando ele chegava em lugar publico, e ele me disse - cara, quando vc chegar em uma mina no metro ou no busão, primeiro, certifique-se de que ela esteja te olhando, depois vc chega

e diz : oi, tudo bem ? eu tava reparando que vc tava me olhando de um jeito que eu tive que vir aqui pra saber o porque, tem algum defeito em mim ? - e nisso vc olha pra ela com cara de sem graça, ela vai dizer que te acho lindo ou qualquer coisa do tipo, sempre da certo, depois vc deixa ela confortavel e vai avançando até o beijo !




Andei praticando de tudo, a verdade principal que eu vi no pickup, é que o resultado acontece se vc chegar com jeito, mais o principal de tudo, atitude e perseverança, mais uma coisa eu posso dizer sobre esse opener, ele funciona muito bem, mais a HB tem que estar te olhando pra dar certo !!!


espero ter ajudado, abraço a todos e, espero feed backs !!!
acquiles

Aprendiz

#800612 Sla.. acho que perguntar a uma desconhecida se vc tem algum defeito demonstra falta de confiança ein cara..
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#800614 Ace Lennon, acho que no lugar de perguntar se tem algum defeito em ti, você poderia dizer: "Ei, é falta de educação olhar desse jeito para as pessoas e nem dar um oi". Justamente pelo o que o acquiles comentou.

Claro, que você disse, vai importar mais a forma com que você fala e sua BL do que o que você fala =)

Abração!
Editado pela última vez por -J. em 19 Abr 2013, 16:31, num total de 1 vezes
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#800616 Ace Lennon, postou na área de artigos. Mais atenção! Existe a área de openners e rotinas.


Fique mais atento pra não ser advertido.




Att.

Big Dog
Equipe PUA BASE
Avatar pua

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#800648 desculpa pessoal, postei na area errada, e respondendo ah vcs eu digo que da certo, porque ao falar isso pra uma hb ja interessada, vc abaixa a guarda dela, e ao contrario de demostrar que é um cara timido, vc demonstra poder pessoal, pois só de abordar, ela ja vai te achar interessante, uma abraço a todos e desculpa mesmo !!!
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#800689
Ace Lennon escreveu:desculpa pessoal, postei na area errada, e respondendo ah vcs eu digo que da certo, porque ao falar isso pra uma hb ja interessada, vc abaixa a guarda dela, e ao contrario de demostrar que é um cara timido, vc demonstra poder pessoal, pois só de abordar, ela ja vai te achar interessante, uma abraço a todos e desculpa mesmo !!!


Entendi! Até bateu vontade de testar cara, sério haha!
Se rolar eu dou um feed xD!

Abraço
Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#800703 nao botei fé .. tá meio manjado de mais. O interessante é quando ela nao espera algo de vc , sei lá. na minha opinião está muito previsível. ( minha opiniaão )